Como processo da economia cresceu através da Revolução Digital, mesmo sendo no final do século XX, tornou-se definitivamente uma revolução digital do século XXI de maior notoriedade entre todos os povos no mundo, a era digital vem ligando pessoas, e empresas através da Internet e redes sociais. Hoje, por exemplo, ninguém vive sem um celular por mais pobre que seja o País. Todos querem a globalização e se conectar com o Mundo. As facilidades da vida moderna e a comodidade que só essa era nos permitiu, onde podemos atravessar fronteiras pela tela de um simples aparelho de celular.
Na Índia foi proibida a discriminação da religião, raça, casta, sexo, ou lugar de nascimento, pela constituição da Índia em 1947. Embora ainda as pessoas aceitam exista estas discriminações e a lei fica apenas como se existisse, mas não precisa ser cumprida.
Em 1950, novas leis foram criadas para assegurar os direitos dos indianos, embora mesmo hoje, quase 67 anos depois ainda existem dalits, persistem muitas desigualdades sociais. As riquezas são mal distribuídas, o que constitui uma parcela ampla da população que vive abaixo da linha da pobreza, o país está entre o sete mais populoso do Mundo, mas a taxa de mortalidade infantil ainda é bastante notória no país, mesmo que em alguns casos os dalits podem estudar trabalhar e chegar em cargos importantes, a tradição ainda causa muito conflito com a lei, muitos dos casamentos ainda são arranjados por privilégios da Casta que levam muitas mulheres ao suicídio.
Este livro não quero escrever somente sobre castas, tradições e rituais, nem a mortalidade, pobreza ou a sociedade em si, quero focar no "amor" o que posso adiantar neste primeiro conteúdo é que a Índia tem os seus mistérios e encantos que é difícil ignorar, em pesquisas que fiz descobri um outro Mundo, resolvi explorar minha imaginação e criei personagens da Índia, talvez não tão convencionais para os padrões, porque eu não tenho pretensão de escrever como uma conhecedora profunda do povo indiano que é muito complexo, e nem quero escrever um novo " caminho das índias", por sinal uma bela história, somente quero que se divirtam e gostem da história, claro que sempre vai ter um ou outro evento social voltado para tradição, mas o que posso dizer que é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera e pura coincidência.
Vamos a história que espero que ajude a você leitor esquecer os atropelos do cotidiano e o stress do dia, então te convido a conhecer Hindi.
contra capa
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...