Capítulos 50 - Sofrer...

1.3K 190 13
                                    

Samir voltou de viagem viu a movimentação pelo hotel subiu direto para sua suite, colocou a mala na cama e olhou para a porta de comunicação andou até ela e testou como imaginou estava trancanda.
- Baguan Killiê! Tão perto e tão longe ... Por shiva o que faço? - foi tomar um banho e tentar não pensar neste casamento por conveniência que Ranya propôs, se lembrou do velório de Susan modelos e alguns estilistas famosos nenhum familiar, a triste cena também o afetou percebeu o quanto ela era solitária e vazia, sua vida girou em torno de dinheiro, se deu conta que em cinco anos não conheceu a mulher que esteve ao seu lado, voltou para o quarto após a ducha rápida pegou o analgésico, seu ombro ainda doía um pouco por causa do tiro. "Meu coração dói bem mais por causa de Ranya". Deitou apenas de toalha, queria descansar antes de encontrar sua família e contar onde esteve, sabia que era muita coisa, pois em uma semana esteve no Marrocos para testemunhar contra o Sheik, Nova York levar o corpo de Susan e fazer o enterro, ainda visitou Adiytia na prisão antes de ser transferido para o presídio.
Estava quase dormindo e se sentou na cama de um pulo, pegou o celular e ligou.
- Aliá preciso falar com você, não diga ainda que estou de volta. Venha no meu quarto agora...

🍃🌺🍃🌻🍃🌼🍃🌷🍃🌸🍃🌹🍃🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍃🌺🍃🌻🍃🌼🍃🌷🍃🌸🍃🌹🍃🌻

Julie desligou o celular a dança não a estava ajudando como sempre a ajudava, olhou para a criançada ao seu redor.
- Desculpe! Mas hoje estou sem inspiração...
- Tia é por que o tio não esta não existe Julieta sem Romeu... - falou Súria uma meninha que seria a Julieta da peça que montavam ela estava falando isso porque seu companheiro de dança não apareceu por que foi trabalhar no campo de cana, Julie fez um carinho nos cabelos negros dela e sorriu fraca.
- Tem razão não exite Julieta sem Romeu, amanhã o seu Romeu   estará de volta ensaiamos com ele, por hoje pode ir.
Mainara se aproximou da sobrinha com uma ruga de interrogação na testa.
- Ranya o que esta acontecendo?
- Nada, tia esta tudo bem.
- Quer mentir para sí pode até mentir, mas não minta pra mim, quero te dizer que não sabe o quanto seu futuro marido te ama, você precisava ver como ele ficou desesperado quando você sumiu...
- Sei ele perdeu a presidência de dez hotéis e o dinheiro de vovô...- Ela respondeu triste.
- Ranya o meu pai não ...
- Tia não tente, sei o sacrifício que vovô fez para pagar para o samir o que deve, sei tudo Susan me contou e por isso vou me casar com Samir honrar a dívida dele...
- Ranya meu pai f..
- NÃO tia eu não quero mais falar deste assunto...vamos falar de você com aquele gato.

Manaíra viu que ela não escutaria. E sorriu queria mesmo contar sobre o Josafá Farih, conheceu ele no quase casamento de Ranya.
- Ele é amigo de Samir, engenheiro disse que tem negócios com seu futuro marido e veio antes para o casamento, e eu o conheci na festa do Haldi e bem você entende conversa vai conversa vem, aconteceu, eu e ele nos apaixonamos, e ele me ajudou muito a suportar a dor com seu desaparecimento, Mamady já o conheceu e aprovou com Raj o meu namoro...
Ranya abraçou a tia e a cumprimentou a tia, elas foram a cidade comprar mais algumas coisas para apresentação das crianças e Ranya aproveitou para ver um presente para Samir que teria que entregar na noite de núpcias, mesmo sabendo que não teria a noite de núpcias. Achar o presente não foi fácil voltou para o hotel já passava das 10 da noite.
Subiu direto para seu quarto. 

Boa tarde pessoas lindas, hoje tem capítulo duplo já, já vou postar outro então peço votem, comentem e compartilhem, estou com pena de me despedir de Hindi, mas estou terminando os capítulos finais com dor no coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde pessoas lindas, hoje tem capítulo duplo , vou postar outro então peço votem, comentem e compartilhem, estou com pena de me despedir de Hindi, mas estou terminando os capítulos finais com dor no coração.💔😢 
Um grande e doloroso abraço Lee.

HINDI हिन्दी (Completo) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora