- Are baba, Ranya, por favor acorde o Baldi (Pai) vai ficar furioso, venha querida. Tchalô! (Vamos!) antes que deem por nossa falta... Tchalô!- Falou Mainara puxando o cobertor dela que tinha motivos das princesas da Disney que foi um presente de sua mãe quando estava com seis anos. Agora o pai dela, ou seja, o avô de Julie queria que ela fosse uma moça Punjabi da noite para o dia, e incumbiu Mainara para ensinar a sobrinha, e a primeira e a única coisa que Mainara conseguiu até agora foi fazer ela dizer Namastê e comer com as mãos, as outras estava sendo bastante difícil como agora, levantar cedo e preparar o desjejum e o chai para a família. Julie olhou para a tia e se espreguiçou, levantou-se reclamando, principalmente ao ver que eram cinco horas da manhã, estava cansada, no dia anterior ajudou a fazer comidas e aprender a falar algumas palavras em hindi, mas para ela era pior que grego, que nunca quis aprender, a tia a ajudou a vestir o sári e foram para a cozinha e a Sumira já estava lá ascendendo o fogo do grande fogão de lenha, e tudo o que elas precisavam para o preparo do desjejum estava separado, como a tradição pedia, mulher na Índia tem que fazer a comida que a família vai comer, ela não tem cozinheira somente uma pessoa que corta legumes e deixa tudo separado para o preparo do alimento. Uma questão de respeitar a família um gesto de amor.
Julie olhou o grande caldeirão de chai pensou: "Meu Deus eles comem o dia inteiro, como não engordam?" Ela queria apenas um café para despertar, mas o que conseguiu foi chai, olhava as iguarias que a tia preparava com rapidez e explicando com paciência, ela aproveitou para conversar.
- Tia, quando vou poder sair daqui um pouco? Eu queria conhecer o lugar. Quero trabalhar fazer alguma coisa e não apenas aprender a cozinhar.
- Vou ver com Baldi se pode ir até a escola comigo, irá conhecer meus alunos e depois podemos ir no hotel Flor de lótus, preciso agradecer ao homem que te salvou e trouxe você de volta, estava tão preocupada...
- Você o conhece?
- Não, eu só o vi rapidamente naquele dia, conversando com o Baldi, mas estive lá no hotel Flor de lótus não tinha hora marcada, ontem liguei e remarquei uma reunião com ele, por que a que deixei marcada não pude ir foi quando Baldi me pediu para te ensinar nossos hábitos, a de hoje não vou faltar.
- Bom que aproveito para pedir desculpas para ele por fingir ser muda, mas estava com tanto medo, e você traduz para ele o que vou dizer.
- Está bem, agora mexa mais rápido neste caldeirão... faz como a ensinei um oito, assim fica tudo bem misturado.
Julie olhou novamente para o caldeirão e mexeu, depois de tudo pronto para o café da manhã, elas serviram quando foi sete horas em ponto, todos já se sentavam para o desjejum, Julie sentou-se comeu as dosas, as famosas panquecas indianas, sua vó a olhava fixamente, ela estava ficando desconfortável como sempre vinha acontecendo nesses quatro dias, não entendia, mas a Avó e o Avô estava difícil dela gostar, já os tios e as suas esposas ela fez logo amizade, e sua preferida sem dúvida era a tia jovem e bonita Mainara, que falou com o avô e conseguiu que Julie fosse com ela até a escola, sairiam depois do café, Julie correu para o quarto feliz e colocou um jeans e camiseta, não aguentava mais andar de Sári pela casa. "Livre do lençol" ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...