Samir e Ricardo estavam ainda parados montando guarda naquela porta, Samir sabia que estava a uma distância de três a quatro metros do trono de ouro do Sheik que por sua vez parecia despreocupado assistindo ao show vestido com o tobe, que é uma vestimenta branca bem característica da região do Marrocos e países árabes, e usava oo keffiyeh em sua cabeça , espécie de lenço quadriculado usado na cabeça de modo a destacar e valorizar sua cultura.
Samir planejava chegar até ele e exigir que o levasse até a sua Ranya, mais uma dança terminou e as mulheres aos poucos se levantaram saindo pela porta lateral oposta de onde ele e Ricardo estavam, Samir e Ricardo se olharam procurando uma explicação para retirada delas, Samir fez sinal que iria até aonde estava o Sheik, Ricardo fez negativo com a cabeça... mas foi em vão Samir saiu e chegou perto do altar e ficou como um dos seguranças parado e com as mãos nas costas, o Sheik Amir se levantou e abriu os braços como jesus Cristo na cruz com uma taça com o sharbat, uma bebida feita de frutas e flores oferecida em festas e cerimônias especiais, o Sheik fez um brinde levantando a taça e falando alto.
- Senhores sei que estão intrigados e curiosos para saber por que os trouxe aqui esta noite, como sabem este harém já virou lenda em quase todo o país, e pela primeira vez divido com outros homens as mulheres mais belas do mundo... devem estar se perguntando o por que desta divisão... - Ele fez uma pausa e continuou Samir conteve a vontade de subir no altar e bater nele, já que ainda não viu Ranya nem entre as mulheres que saíram.
Khan se mexeu nas almofadas desconfortável com a posição que estava sentado, olhou para ver se Klaus e Christian ainda estavam por perto, ambos continuavam sentados do outro lado.
- Está é a ultima vez que verão as mais belas mulheres do planeta, pois nesta noite quero anunciar o fim do harém e o início de minha vida como um homem - O Sheik continuava seu discurso após uma pausa fez um gesto com a mão esquerda Samir de onde estava sentiu todo o seu corpo se sacudir tenso e seu coração disparar.
Ranya chegou carregada em uma espécie de trono suspenso e foi bastante aclamada por todos os convidados, entravam pela porta lateral esquerda que dava justamente aonde o Sheik estava, e se encaminhavam de encontro ao Sheik, Samir por um momento que pareceu uma eternidade, ficou sem ação observando-a de cabeça baixa, lábios amordaçados e as mãos presas na frente do corpo como em oração, suas roupas era um sári branco todo decorado em prata brilhante o véu também em branco prata cobria parcialmente o rosto que estava curvado como se fizesse alguma prece, os passos lentos andavam até o Sheik, e um grupo de mulheres vestidas de odaliscas a acompanhavam a uma certa distância como uma pequena procissão, ele só desviou o olhar de Ranya quando ouviu o Sheik falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...