Samir, sentou -se e olhou para Khan não sabia como começar a contar, primeiro Khan iria rir muito, depois iria chamar ele de louco, depois talvez tivesse a solução que Samir precisava.
Ele e Willian Spartacus Khan já eram amigos a uns treze anos, se conheceram em 2003, quando seu o pai o mandou a primeira vez para estudar na américa, mas não foi por que queria o filho bem instruído no estudo, foi por que Samir tinha fugido da escola para passear com os amigos e fazer arruaças tinha quinze para dezesseis anos, na verdade queria ser aceito em uma turma, sendo filho de um rico empresário era difícil, muitos se afastavam ou se aproximavam por interesse, ele com sua rebeldia da juventude não era fácil, na escola aprontou muito, o maior vandalismo foi quando quebrou a janela do diretor com um taco de críquete para provar para os amigos que ele era rebelde e poderia ser aceito na turma, seu pai o enviou para os Estados Unidos, conclusão não entrou para a turma e ganhou o seu maior castigo, expulsão do colégio, foi assim que conheceu Khan e outros amigos que também eram filhos de ricos e que não eram bons exemplos para a sociedade, Khan foi mandado para o mesmo treinamento, por que havia uma disputa de guarda entre seu pai e sua mãe, a mãe era grega e o pai paquistanês, e ele nasceu na Inglaterra, quando a mãe foi para a Grécia após o divórcio , os seus pais brigavam no tribunal por sua guarda, e o Juiz que cuidava do caso na época decidiu que enquanto não era tomada uma decisão, em qual país o garoto ficaria, ele foi mandado para a Marinha nos EUA, quando voltou para casa, ele ficava entre Paquistão, Inglaterra e Grécia, talvez seria o motivo de Khan ser meio cigano, era promotor de justiça em Nova Iorque, único lugar que pagava aluguel, mas sempre estava em algum lugar do mundo com os mais diversos tipos de clientes, ganhava muito dinheiro, gastava com a mesma intensidade com que ganhava, gastava com mulheres e luxos, carros, motos, iates e casas, tinha casa na Inglaterra, Brasil, Espanha, Caribe, Paquistão e Grécia se Alia estivesse viva já teria dito que ele precisava mesmo era arrumar uma esposa e sossegar.
- Samir você não me chamou aqui para apenas me olhar? Não pode ser? Você virou gay? Porra!– Brincou Khan e sentando-se com o um copo de água gelada. – Por que a Índia é tão quente? Queria comprar uma casa aqui, mas vou ter que achar um lugar mais fresco...
- Khan, eu não virei gay e você não precisa demais uma casa, e eu o chamei aqui, por que estou com um problema, estou realmente encrencado desta vez... Se meu pai souber o que fiz, me mandar para um colégio da Marinha nos EUA como ele fez comigo da última vez que aprontei, diria que vai ser pouco e bem tranquilo, acho que desta vez sou expulso do país sem poder voltar e ainda por cima deserdado pelo tamanho da encrenca que me meti.
- O que fez matou alguém? Alegamos legitima defesa, finalmente vou exercer direito penal aqui na Índia, já que foi para isto que me formei...
- Não, eu não matei ninguém... – Samir deu risada, não seria desta vez que iria defender um possível assassino em outro país. Ele acabava não fazendo muito do que realmente se formou, trabalhando como promotor ele defendia muitos casos criminais, mas os seus inúmeros clientes sempre o chamavam para os mais diversos casos, nunca era criminal, tanto que virava e mexía ele fazia alguma especialização em outras áreas da advocacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...