Samir levantou a cabeça e sentiu como se estivesse em um sonho, de um lado sua amiga vestida de Anjo segurando uma porta com seu marido Ricardo, a sua frente o Sheik com os olhos parados vidrados em Virgínia, mais para sua esquerda Ranya sentada com a cabeça caindo para o lado completamente apagada, no meio de mulheres gemendo de dor pelas flechadas de Virgínia e por fim estava sua irmã com Khan que a soltava das cordas e esta era a parte que mais parecia um sonho, sua irmãzinha estava viva apenas com um braço ferido com a queda que levou quando Virgínia entrou, ele se levantou sentido a dor no ombro e devagar se aproximou de sua irmã, um sentimento de alívio misturado com o medo de que ela sumiria como um fantasma. Estendeu o braço para ela que se jogou neles imediatamente e o abraçou.
- Sasha. .. - Ouviu o soluço dela em meio às lágrimas. Ele afagou sua cabeça e finalmente teve certeza Alía estava viva. Ele a tocou como uma mãe faz diante do recém nascido para ter certeza que ela estava inteira, depois desta vistoria ele novamente a abraçou e chorou com alegria aquele era o seu momento auspicioso que tanto esperou sem saber, talvez seu coração soubesse ele que não prestou atenção, agradeceu aos deuses. Khan algemou o Sheik que não se opôs ainda vidrado em Virgínia.
Samir soltou Alía e ainda sorria e chorava ambos não falavam, ele segurou a mão dela e falou orgulhoso.
- Alía aquela é sua futura cunhada, pena ela está dormindo. .. Baguan Keliê! Ranya, sou um ulu mesmo, Ranya minha Ranya. .. - Se apressou e se ajoelhou diante dela.... - Mari Jaan acorda... - secava as lágrimas a beijou suave nos lábios. Esperando ver os olhos de quem tanto ama.
Ranya abriu lentamente os olhos, levantou um pouco piscou e sorriu fraca.. ele sorriu...
- Samir, você veio... - fechou os olhos que estavam pesados, sua cabeça doía muito, e a boca seca, a sensação de estar no meio de um furacão, seu corpo formigava e de repente começou a tremer e convulsão, ouviu vozes femininas e de homens eles gritavam e uma voz se sobressaia em meio aquela turbulência.
- Ranya abra os olhos, vamos Ranya abra os olhos... não é hora de ser teimosa... amor me ouve , abre os olhos! - Ela o ouvia, mas não conseguia ficar acordada, seu corpo sacudia violentamente, sentiu uma pressão forte no peito, mais uma ...e tudo foi sumindo ela não sentia mais nada. Apenas um vazio imenso. Ninguém mais segurava sua mão, ninguém mais falava só o silêncio e a escuridão a engolia , parou de lutar.🍃🌺🍃🌻🍃🌼🍃🌸🍃🌹
ALGUNS DIAS DEPOIS. .. Nova Délhi
- Sasha você precisa descansar , comer alguma coisa, vai para o hotel, eu e Mamadi ficamos com ela, a tia dela vem mais tarde com a avó ... por favor Sasha ...
Samir continuava sentado na poltrona ao lado da cama de Ranya, ele queria ser o primeiro a ver ela abrir os olhos, e jurou sair com ela. Alia olhou para o irmão que parecia um traço do que era, tinha profundas olheiras, a barba cobria seu rosto desalinhadamente, e sua mão permanecia segurando a dela.
- Vão vocês para o hotel, eu só saio daqui com minha vida...
Alia olhou para a mãe que entrava no quarto naquele momento.
- Filho ela iria gostar de acordar e te ver ao menos arrumando, vai ao menos você descansa um pouco e se alimenta, eu juro se ela respirar um pouco diferente eu te aviso no mesmo instante. ..
- Mamadi sempre lhe ouvi e obedeci, mas desta vez eu não posso... olhe para ela, ela é a minha vida e se a minha vida está aqui é aqui que vou ficar.... me deixe aqui...
- Filho seu pai também está vindo para cá. ..
- A senhora já me ouviu, vão todos embora... eu ficarei bem ... - Ele falou feroz.
Alía e sua mãe saíram sem mais nada dizer.
Samir se ajoelhou perto da cama fez um carinho no rosto dela, e Depois abaixou a cabeça com a mão dela próxima aos seus lábios.
- Deus, Deus da Ranya, é o senhor mesmo! Desculpe falar assim, mas é que eu não o conheço , somente conheço os outros daqui da Índia, mas não importa se ela é sua filha e para você que tenho que pedir .Então, por favor me devolve a minha vida, sem ela não sou ninguém, eu humildemente te imploro, devolva a minha vida e juro que vou na sua igreja, prometo que visitarei sua casa em Roma, e farei caridades, mas não a tire de mim... por favor. Baguan Keliê! quero dizer amém, desculpa o mal jeito. ..🍃🍃 🌹 🍃 🌼 🍃
BOA NOITE PESSOAS LINDAS MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM , EU ESTOU TENDO MUITO CARINHO E SEM DIZER QUE O TABLET É HORRÍVEL PARA DIGITAR, MAS NEM TUDO SÃO FLORES ENTÃO peço O VOTINHO E NÃO FIQUEM COM VERGONHA DE COMENTAR. .. ADORO LER E VER AS IMPRESSÕES QUE ESTÃO TENDO. ..UM GRANDE ABRAÇO E QUERO APROVEITAR AGRADECER AS VOCÊS POR CONTINUAREM ACOMPANHANDO HINDI हिन्दी 😍 😍 😍 😍 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...