"Agora o ar que provei e respirei
Se tornou diferente"
Pearl Jam ( Preto)
Se Samir fosse um homem que gostasse de apostas ele provavelmente teria apostado que sua vida iria virar um desastre a partir daquele dia, Ranya a sua joia do Deserto chorava baixinho no carro, ele não sabia o que dizer para consolar a garota que se encolheu no banco, e todo o trajeto até o hotel foi ela chorando e ele quieto, colocou uma música para ver se a alegrava, escolheu Pearl Jam Black (Preto) parece que só piorou o estado de espirito dela.
Chegou no hotel chamou o carregador para pegar as malas, ela continuava sentada no banco de passageiros imóvel e tentando conter as lágrimas, Samir a tocou de leve no ombro.
- Venha? Não vou te fazer mal... – Ele falou em inglês ela o olhou com receio, mas aceitou a mão dele, saiu do carro e o seguiu para o elevador, chegando na cobertura Samir chamou Taíra.
- Taíra arrume um quarto para a Senhorita Kumari e veja se ela precisa de alguma coisa e por favor, fale com ela em inglês, ela pelo visto sabe falar bem o Inglês. - Ranya o olhou e seguiu a moça, pelo corredor foram para o o terreo.
- Você é indiana? – Perguntou Taíra, puxando assunto.
- Não, sou americana... Ranya Kumari... prazer- repondeu de cabeça baixa e evitando as lágrimas que ameaçavam cair.
Ranya a viu pegar uma chave na recepção e novamente a pediu que a seguisse, a viu abrir a porta de uma suíte de luxo no quinto andar.
- Por favor Taíra, eu quero ir para as dependências de funcionários, eu estou aqui para trabalhar e não como hóspede.
- Mas... O Senhor Kapur não disse nada.
- Ele deve ter esquecido, eu aceito qualquer trabalho...
Taíra deu de ombros, pois sabia que Samir nunca contratava ninguém era o departamento pessoal que fazia isso, pegaram o elevador novamente ela a levou para as dependências de funcionários, foi no departamento pessoal ver qual eram os cargos disponíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...