"A proximidade dos dois corações
Não se pode ver, mas pode sentir a proximidade
Apenas esses dois corações sabem o quão segura é essa proximidade ..."
Nazdeekiyaan (Proximidade)
Samir e Julie iriam para Délhi para ficar dois dias, os seus pais não concordavam que fosse sozinho com a noiva, eles não queriam que gerasse mexericos a respeito da noiva ficar a sós com o noivo antes do casamento, mas Samir não discutiu apenas decidiu e avisou que estava de partida no dia seguinte, ele queria ir aos templos, além de serem abençoados para o casamento ele queria pagar a sua promessa, o único receio de Samir era encontrar Susan, procurou saber em qual dos hotéis ela se hospedou em Délhi não queria que nada atrapalhasse o seu relacionamento com Julie, não estava em nenhum dos dois hotéis do centro de Délhi. Ele terminou de ligar, pediu para aprontarem o jato, se recusou a se preocupar com Susan, sua esperança era que ela tenha ido embora para Nova York.
Entrou em sua suíte tomou um banho e pegou o seu velho violão dedilhou umas notas antes de se arrumar para o jantar, e pensava em Julie como tudo aconteceeu rápido, agora sabia o que era querer estar sempre ao lado de alguém, percebeu que isso com Julie que desde que a trouxe para o hotel queria nem que fosse dar uma olhadinha nela, queria apenas sentir o perfume dela e ouvir seu riso quase infantil, ele deu um meio sorriso "amo até o jeito atrapalhado dela derrubar bandejas e cair nos meus braços, dela odiar os lençóis e mesmo assim os vestir sem ter vergonha, ou se sentir ridícula, amo tudo naquela mulher", naqueles dias que ficou com ela por perto, quando a viu na escola ajudando as crianças, sentiu o que era admirar e amar alguém. E nessas descobertas percebeu como era fácil arrumar um tempo para estar junto, e ir descobrindo seus gostos e manias, descobrindo até a forma como ela dormia encolhida, ou os olhos brilhar quando estava com raiva, medo ou o desejando, sabia quando ela aprontou alguma coisa por que mordia o canto do lábio, como ele conseguia agora enxergar tudo na mulher que amava, só conseguia explicar por que a amava, e perderia dias ou horas apenas observando se fosse para ver ela sorrir.
Samir passou no escritório olhou os últimos relatórios ainda teria tempo antes de sair para o jantar, assinou alguns documentos, suspirou e novamente se lembrou de Julie, a primeira vez que a viu de fato foi ali, viu o quanto ela era bonita, falando no telefone com seu pai, ela sentada ao lado da tia e olhando tudo com olhos curiosos, como uma criança inocente. Suspirou e se lembrou da coragem dela de vir com ele um completo desconhecido para salvar o imprestável do avô... nunca conheceu alguém como ela, era que o deixava em estado de graça era justamente isso, ela conseguia ser criança ao mesmo tempo ser uma mulher corajosa, tomando para si uma responsabilidade que não lhe pertencia, como assumir uma dívida do avô, que na verdade não existia, ele se levantou e abriu o cofre pegou a nota promissória que ele e o Khan inventaram para ameaçar o Senhor Singh, depois de olhar guardou novamente perto do passaporte dela, pensou que talvez ainda fosse precisar para afastar ele de sua Ranya, depois queimaria na frente dela assim que contasse tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...