Capítulo 55 - A fuga

1.5K 204 55
                                    

- Gordo, tem a localização? - Khan perguntou sentando no banco de passageiro do Roll Royce vermelho de Samir que já tirava da garagem, ele não falou mais nada, seu semblante fechado não tinha como saber o que ele pensava, Christian olhou para a tela do notebook e falou:
- Ela está entre o caminho do hotel e da casa dos Singh, em movimento.
- Deixa ver!-Samir olhou o ponto no mapa, pegou o celular - Seu Ulu! Você está com minha mulher? - Esperou a resposta - Estou indo...
Jogou o celular no colo de khan e aumentou a velocidade. - Vamos buscar ela, já sei aonde estão!

🌹🍃🌸🍃🌸🌹🍃🌸🌹🍃🌸🌹🍃🌸🌹🍃🍃🌷🍃🌹❤

Julie sentiu a mão em seu rosto sentia a tensão que aquele gesto transmitia, procurou controlar a respiração, e se afastou não queria de forma alguma que ele percebesse que estava nervosa. Tentou sorrir para ganhar confiança, e por uma pequena fresta viu aqueles rostos desconhecidos.
- Fica calmo, eu vou te ajudar, mas fique calmo. Esta bem? - Falou sentindo a mão dele apertar mais seu pulso.
Orou baixinho " Por Lorde Ganejha que tudo acabe bem."
- Tchalo! - Viu alguém fazer um sinal com as mãos, agitando no ar um papel que leu e assentiu.
Ela sentiu a mão suar andou na frente da pessoa que apertava mais forte seu pulso e entrou no espaço que selarian o seu destino, ela fez o sinal da cruz e entrou.

🌹🍃🌷🍃🌸🍃🌹🍃🌸🍃🌹🍃🌸🍃🌷🍃🌸🍃🌷🍃🌸🍃🌹🍃🌸🍃

Samir não estacionou direito o carro, desceu rápido e se dirigiu para o ponto que o sinal do transmissor estava mais forte, viu o homem parado na entrada com os bracos cruzados e os olhos atentos, viu que ele se comunicava com alguém pelo pequeno ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samir não estacionou direito o carro, desceu rápido e se dirigiu para o ponto que o sinal do transmissor estava mais forte, viu o homem parado na entrada com os bracos cruzados e os olhos atentos, viu que ele se comunicava com alguém pelo pequeno microfone na lapela do terno escuro. Ele se aproximou devagar e tocou no ombro dele, o homem apenas abaixou a cabeça.
- Perdão Sir, não tivemos como impedir... - Ruan sussurrou
- Sei, vamos ter uma conversa muito seria depois que tudo isso acabar Ulupata! Baguan Killiê! Só pedi para proteger ela...
- O senhor não tem ideia sir como tentamos... mas....
- Deixe que eu cuido agora, e não suma... - Falou entre dentes segurando a custo sua irá, a vontade era bater no segurança.
Olhou para a frente e a viu de cabeça baixa e podia ver seu nervosismo pelo arfar do peito que subia e descia ritmados.
Khan e Christian também chegou e pararam do lado de Samir.
- Que porra é essa? - Falou khan olhando.
Christian, olhou também e se voltou para Samir.
- Cabelo vou monitorar o espaço, por que com aquilo ali você se vira sozinho é a sua praia, não a minha....
- É pode deixar que aquilo eu tiro de letra, mas fiquem atentos tem muita gente estranha por aqui. O Singh pode estar apenas esperando para agir.

🌸🍃🌸🍃🌸❤🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃❤🌸🍃🌸🍃

Julie sentiu que as mãos se soltaram de sua coxa direita e outra mão a segurou pela cintura, tremeu e o coração disparou, algo estava errado. Ouviu a voz falar no seu ouvido , quase um sussurro roçando seu pescoço, tremeu mais.
- Julieta! Você fugiu?

HINDI हिन्दी (Completo) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora