Capítulo 29- Um dia com Ranya

2.2K 215 39
                                    

Após a dança Samir e Julie entraram no hotel, ela se encaminhou para a entrada de funcionários e pensou que ele iria pela entrada social sozinho, eles estavam molhados e os funcionários que os viram entrar sorridentes se questionavam o que a secretária aprendiz fazia com o patrão, mas não deixaram transparecer o espanto e apenas paravam quando Samir passava de mãos dadas com Julie indo direto ao elevador de funcionários, o ascensorista apertou o andar da cobertura sem nem mesmo perguntar apenas abaixou a cabeça quando eles entraram. Samir olhou para fora e viu que os outros não entraram, eles não se atreviam a ir no mesmo elevador com o patrão. Ele segurou a porta fez um gesto para que viessem com eles.

- Ei pessoal sei que estamos molhados, mas não vamos molhar vocês eu juro, entrem! Tchalô! Baguan Keliê! Chalô! (vamos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei pessoal sei que estamos molhados, mas não vamos molhar vocês eu juro, entrem! Tchalô! Baguan Keliê! Chalô! (vamos)

Os cinco funcionários se olharam entre si e como se tivessem ensaiado, sorriram e entraram juntos no mesmo passo.

Samir não gostava de ser desrespeitado, mas ali em Haryana o respeito pelo patrão estava até em excesso, ele pensava que qualquer dia eles o reverenciaria como se fosse algum príncipe, marajá ou um chefe de estado, em Délhi no Hotel Luz Da Manhã, ele montou uma equipe que o respeitava, mas não o tratava como a um rei, conseguiu depois de cinco anos que eles o vissem como o chefe e não uma figura inalcançável e que não podiam olhar nos olhos, ao contrário podiam falar com ele, sentar na mesma mesa para comer junto e principalmente o tratar como um líder que queria ouvir opiniões e ouvir as críticas se ele por ventura cometesse algum erro.

Em Haryana desde que chegou a única que o tratava sem tanta formalidade era a sua secretária Taíra que já o acompanhava a anos e claro Julie que o tratava mal no começo do relacionamento patrão e empregada, o respondia de igual para igual.

- Ranya, vou tomar um banho e te encontro mais tarde ainda não falei com papa sobre nós... – Falou Samir naturalmente, ainda segurando a mão dela.

- Eu vou para o escritório e mais tarde para a escola... – ela falou sem jeito já que os funcionários, estavam atentos a conversa deles.

- Então, que tal jantarmos juntos, temos uma infinidade de coisas a conversar e acertar. Eu sugiro que não vá para o escritório e sim vá descansar, por que estas duas semanas vão ser bem exaustivas para nós dois e bastante "prazerosas" ... pode esperar! – Ele sorriu malicioso e enfatizou a palavra prazerosas deixando claro o duplo sentido de seus pensamentos.

- Samir! Não diga essas coisas! – Ela se deu conta que todos os olhavam agora com a boca aberta, Julie ficou vermelha e Samir não aguentou e soltou uma alegre gargalhada. E falou:

- Não fique com vergonha de seu noivo Mari Jaan, e vocês espero que estejam em nosso casamento... o comunicado estará no quadro de funcionários...

Ranya não sabia onde colocar o rosto de tanta vergonha e se viu em um pequeno elevador, descalça, molhada e descabelada sendo abraçada e cumprimentada pelo casamento.

HINDI हिन्दी (Completo) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora