San Pittsburgh
Russia"Grande Teatro Petrovski".
Dar ao outro a oportunidade de realizar seus sonhos muitas vezes é mais gratificante que realizar os nossos próprios sonhos.
Era exatamente o que Samir sentia agora sentado na primeira fileira do teatro Bolshoi vendo sua Julie rodopiar e saltar em passos precisos e graciosos da famosa super produção do Lago do cisne o vestido dava-lhe o amparo para ficar mais belos os movimentos, quando chegou ao final da apresentação a platéia levantou entusiasmada aplaudindo e rosas eram jogadas aos pés dos bailarinos que referenciavam agradecidos, Samir subiu no palco e entregou o bouquet de rosas verdes com uma única vermelha no centro tomou a mão dela e beijou curvando-se.
Após 15 minutos agradecendo, Samir a esperava na cochia o celular tocou atendeu.
- Oi Lobo, agora??? Uma missão?? Estou ainda em lua de mel.
- É em Moscou só preciso que fique atento para nos tirar daqui eu e a Virgínia estamos na cidade subterrânea fantasma. Lembra a fórmula do vírus, nós achamos estamos a poucos metros de recuperar...
- Eu... Vou tenente coronel Lobo, mas tiro vocês e volto para a minha vida. Quando preciso estar ai?
- Daqui três dias o Grego e o Gordo já estão no hangar os encontre lá e aguarde nosso sinal e outras informações o carro te pega amanhã no hotel.
Samir se despediu do amigo e viu ela chegar com as flores se jogou nos braços dele beijando seus lábios.
- Você viu como estava lotado amor...
- Você conseguiu Meri Jaan, tenho muito orgulho de você... Vamos comemorar minha primeira balairina, pena que vou ficar pouco tempo com você, tenho uma missão e de lá volto para India, mas nos falaremos todos os dias por skype, volto assim que possível ... Pra cá...
Julie se afastou do abraço e falou com a voz um pouco chorosa.
- Já, mas é a nossa lua de mel, que ainda nem terminou ...
- Três meses minha linda, preciso retomar os negócios baba esta querendo descansar e logo estarei de volta, você tem bastante treino e ensaios e eu só iria atrapalhar...
- Nunca você nunca me atrapalha ao contrário só me dar animo e incentivo...Eles saíram para a noite gelada de Moscou se despediram de todos os outros que iriam comemorar o sucesso da estréia, Julie recusou ir, pois queria ficar mais tempo com seu marido. Samir a abraçou mais uma vez antes de entrarem na limousine, aqueles últimos três meses ele se inteirou sobre tudo da famosa companhia de ballet e os hotéis estava dirigindo a distância, por video conferência e mala direta
Alia retomou os estudos em Londres e após tantas brigas estava namorando Vickram se casariam quando ela se formasse, ele foi para Nova York para cuidar de seu restaurante Mistiky.Samir contou sobre a missão para Ranya que não gostou de saber que iria ficar incomunicável por alguns dias, mas agora que sabia esta outra faceta do marido sentia se casada com o próprio James Bond, naquela noite fizeram amor e na manhã seguinte eles se despediram ele com uma mochila e seu velho Violão partiu em carro preto que o levaria para o hangar onde o avião estava pronto para ele pilotar e levar os amigos para o Novo México.
🍀🍃🌺🌻🍃🍃🌼🍃🌹🍃🌸🍃🌷🍃🌺🍃🌻🍃🌸🍃🌷🍃🌼
Sete meses
Samir ouviu as explicações de Klaus e adorou se livrar das missões a Banda era uma família se Virgínia e Klaus foram dispensados ele e os outros decidiram se desligar também, sempre estiveram juntos e não fazia sentido após quatorze anos ficar três.
- Lobo somos uma Banda e não um trio, estou saindo também e khan e Christian também, mas você sabe que se vocês precisarem estaremos dispostos a ajudar. - Conversou mais um pouco com Klaus por vídeo depois foi ver seus novos empreendimentos em Haryana.
Sua saudade de Ranya o consumia então se afundou no trabalho, mas conversavam quase todos os dias, o pai e a mãe estavam em uma segunda lua de mel.
Atendeu mais uma pessoa no escritório e saiu.
- Taira já sabe estou saindo e não estou disponível para ninguém transfira tudo para amanhã e por favor veja com os técnicos de informática as falhas do sistema na recepção, caso contrário vou até o Japão pegar o pescoço do senhor Oyama. Agora eu já vou...
Taira assentiu e procurou os técnicos de informática, estava fechando o escritório e deu de frente com uma pessoa sorriu feliz.
- A que bom que está de volta...
Julie sorriu de volta e abraçou a secretária.
- Também estou feliz em estar de volta, mas agora quero ver meu marido. Ele esta no escritório.
- Não, mas posso pedir para Aiyra te levar até ele. Ele sabe que viria hoje.
- Não eu quero fazer uma surpresa. Chame Aiyra estarei na suite vou só me refrescar e trocar essas roupas...
Ela tomou um banho e foi no closet escolher uma roupa pegou uma roupa leve de verão e se vestiu. Estava contando os segundos para rever seu Samir.🍃🌺🍃🌻🍃🌺🍃🌼🌺🌻🍃🌸🍃🌹🍃🌷🍃🌻🍃🌸🍃🌷🍃
Boa noite pessoas lindas quarta feira estarei postando o capítulo final hoje é só um aperetivo ... Não deixem de votar e comentar e claro se divertir com Hindi.😍❤❤❤
Amo vocês❤Obs: Quem leu Travessias sabe qual foi a última missão da BANDA, são livros independentes, mas que interagem entre si. Bjs😍❤🌷🍃🌷🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...