Julie entrou em seu quarto planejou tomar um banho estava feliz e cantava músicas indianas que agora já se acostumou, e ouviu os trovões ao longe os raios cortavam o céu, e sorriu sempre gostou de chuva para ela era como um bom presságio de que as águas da chuva levasse todo o mal, ainda lembrou da noite anterior que ficou com Samir, ainda estava pensando que não fosse verdade, pois não sabia em que momento se apaixonou por ele, sentiu apenas não ter a mãe e a sua Tia Lisa para poder dividir a sua alegria, ouvir os conselhos que provavelmente as duas teriam, de repente se deu conta que em duas semanas seria uma mulher casada, sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha dorsal, olhou para o porta retrato com a foto dos pais pensando . "Será que não estou me precipitando? Mãe o que você diria? E o papai será que ele aprovaria o meu noivo?" olhou pela janela suspirando já havia tirado o dupatta e preparava-se para tirar o Sári, o céu já estava completamente escuro carregado de chuva, ouviu as primeiras gotas grossas cair forte e devastadora bater no vidro, voltou até o closet e tirou o sári vermelho, passou pela janela novamente e olhou mais uma vez a chuva e viu uma a copeira do hotel que estava na chuva com uma cesta de verduras nas mãos Vikran havia feito uma pequena horta de temperos próximo a cozinha do restaurante, ela sorriu a mulher estava dançando na chuva, Julie não conseguia ouvir a música, mas ela balançava os quadris e girava, não tinha uma técnica apenas parecia bem feliz.
Julie sorriu e pegou a primeira o kurta que achou e a vestiu e saiu do quarto e desceu rapidamente pelas escadas que sairia perto da ala dos funcionários, ao chegar a mulher ainda dançava sem música alguma, deveria estar em sua cabeça a canção, Julie a olho fascinada e se juntou a ela acompanhado os passos e dançou alegremente como uma garotinha deixando a chuva cair em sua pele, sentiu-se renovada e ambas dançavam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...