Samir puxou lentamente o véu que cobria o rosto de sua noiva e se preparou para colocar o colar de flores no pescoço dela, "O CASAMENTO COMEÇOU" ... Samir parou com as mãos altas segurando o colar e a olhou, porém ele não estava feliz ao contrário além de irritado ele estava assustado, espremeu as minúsculas flores do delicado colar soltou nos pés dela. E foi gritando que perguntou, assustando a todos os seus convidados.
- Susan cadê Ranya? O que fez com ela?! – Susan levantou a cabeça desafiadora e o encarou, com os lábios trêmulos, mas com um olhar de vitória. Ele a olhava fixamente e viu o brilho de zombaria e alegria nos olhos verdes.
- Oi amor, a Ranya se foi, disse que eu poderia vir no lugar dela... e aqui estou, o sári serviu certinho, também foi apenas enrolar em volta do corpo, já que a modelo ajuda, ela também me ajudou com a henna, você tem razão Ranya é especial... ela nos desejou felicidades... disse que não poderia ficar para a festa...– Falou ela segurando o colar em volta do pescoço dele, Samir empurrou a mão dela em seguida a segurou pelos ombros e a sacudiu, seus olhos soltavam faíscas de ódio e desprezo por Susan que parecia estar achando tudo muito divertido, ainda ria com o excesso de fúria dele.
- O que fez com ela diga?! Ou eu a mato Susan, aqui na frente de todos não terei piedade ... Vamos me diga cadê a minha mulher?!!!... eu juro que a mato! Não brinque comigo, não sabe do que sou capaz!!! – Falou Samir seu pai se aproximou juntamente com Pandith Manu e sua mãe. O pai segurou o braço de Samir antes que ele colocasse as mãos no pescoço de Susan.
- Filho, por favor não faça isso! Não estrague a sua vida... ela não vale a pena! – Senhor Kabir o segurava tentando fazer ele voltar a razão. Mainara e a Anika se aproximou deles, mas não sabiam o que dizer.
- Samir, meu amor, aceite ela não virá, vamos nos casar, você iria se casar comigo de qualquer jeito daqui um ano, só vamos antecipar e poderá ainda ser o presidente dos hotéis já que foi a noiva que desistiu do casamento.
- Susan eu vou te matar, diga o que fez com Ranya? – Ele ainda gritou furioso soltou-se das mãos de seu pai, Samir sentia o coração acelerado, e partiu para Susan e a empurrou com força, a derrubou no chão quase dentro do fogo sagrado e saiu do salão sendo seguido por seu pai que pedia para ele se acalmar e sua mãe que chorava copiosamente, os convidados comentavam entre eles o inesperado desfecho.
Samir entrou na sala da segurança e questionou aos berros.
- Quem está no comando das câmeras?! Quero ver todas as filmagens de quem entrou ou saiu nas últimas duas horas... Andem estou mandando... as imagens quero ver agora!! Seus Ulus!! - Ele apontou para um segurança- E você verifique todos os voos, rodoviárias e trens daqui até Délhi agora, sejam rápidos, quero respostas, quero saber... me tragam Gadir e Ruhan agora!!!... - Um dos seguranças foi buscar os homens que estavam responsáveis pela segurança de Ranya voltou apenas com Ruhan que assim que o viu o saldou e começou a falar rápido.
- Senhor Kapur, a Senhorita Kumari foi para a estação de trem Gadir a está seguindo, eu fiquei para falar com o Senhor, porém quando estava ligando para o Senhor alguém me atingiu na cabeça, fui socorrido pelo Senhor Vikran me jogaram atrás da cozinha do restaurante. Ela foi sozinha no riquixá ainda estava vestida de noiva, estou tentando falar com Gadir, porém o celular está mudo...
- Samir, o que está acontecendo aqui? O que a firanghi está fazendo vestida de noiva? – Perguntou o seu pai abraçando Indra que ainda chorava, agora também aparada por Mainara e Anika a vó de Ranya que falou em um fio de voz.
- Senhor Kapur veja com o meu marido, ele deve estar sabendo para onde Ranya foi, essa tal mulher a que está no lugar de minha neta, ela esteve em minha casa esta semana com o tal Sheik... eles estavam tramando alguma coisa, eu falei para Ranya se proteger... eu deveria ter falado com o Senhor, me perdoe... meu marido só quer o dinheiro não valorizou a família... eu deveria ter impedido... me perdoe, me perdoe! – Chorava a vó de Ranya em desespero implorando o perdão.
Samir se voltou para Anika e sentiu o seu coração parar a simples menção do nome Sheik, foi como voltar no tempo e ouvir ele falando que voltaria para buscar ela. Samir atravessou a passos largos e entrou no salão indo para saída, as pessoas cochichavam buscando uma explicação para o que estava acontecendo, Samir foi para o elevador sua cabeça fervia com os pensamentos e lembranças de onde encontrou Ranya. Seu pai o seguiu:
- Pai cuide dos convidados e prenda Susan em algum lugar que quando voltar eu vou matá-la... agora apenas cuide dos convidados e de Mamadi ela precisa de você...
- Filho que vai fazer? - Perguntou o pai aflito.
- O que vou fazer? Vou buscar minha mulher, é isso que vou fazer, não sei ainda para onde ela foi, ou melhor foi levada... não tenho tempo de explicar, papa só cuide de tudo, quando eu voltar conversamos, peça a Ruhan me esperar na saída do hotel com mais alguns homens de confiança... – Samir tirou o turbante e entrou no quarto e procurou seu celular para convocar a BANDA.
- Mary Jaan estou indo te buscar... – Ele pegou um lenço dela e amarrou no pulso e saiu apressado com o seu velho violão.
💬 😉📱📲🤗 Oi galerinha peço que votem, comentem e compartilhem eu agradeço muito, e sempre respondo aos comentários ou as dúvidas que possam ter... um abraço K.S. Lee. Logo mais Capítulo 34.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...