Samir recebeu os japoneses que iriam embora naquela manhã, ficou acertado que começariam as implantações com os técnicos na segunda feira da próxima semana, Adytia ficou responsável de os levar para Délhi e de lá para o aeroporto.
Ele pegou os relatórios, e verificou o balanço do dia anterior, pegou o interfone e chamou Tália.
- Namastê! Senhor Kapur.
- Namastê! Taíra, a Senhorita Kumari já chegou? - Ele perguntou como se não tivesse interesse sem tirar os olhos nos relatórios.
- Sim Senhor, ela foi a primeira a chegar ... quer que a chame?
Samir continuou com o olhar fixo nos relatórios e mais uma vez respondeu como se não tivesse querendo ver a sua Joia do Deserto.
- Por favor, peça a ela para trazer café... quero também os livros contábeis, quero analisar. Chukriá!
Taíra saiu e falou com Ranya que pegou o café, colocou em uma bandeja e foi levar junto com os livros contábeis.
- Bom dia Senhor Kapur. Aqui está o seu café e os livros contábeis. - Falou como uma profissional distante e fria, ela estava com raiva dele já não sabia mais qual o motivo se era por ele a obrigar a ficar noiva dele, se por ele a obrigar a trabalhar no escritório, ou se ele ter dormido com a tal Susan. Acrescentou mentalmente. "Ou se foi por me colocar na suíte perto da dele com porta de comunicação ou se ele me fazer senti coisas que não sentia... ou ... ou...Te odeio Samir Kapur!" - Mais alguma coisa Senhor Kapur?
- Não me faça esta pergunta que começo a ter ideias ... - Falou ele erguendo os olhos finalmente para ela. - Uau! você esta magnifica com esta roupa.
Ranya abaixou os olhos para a roupa que usava, era apenas uma roupa que de fato gostou, pois era uma Túnica com corte reto leve tecido fino quase transparente que poderia ser masculina ou feminina a verdade é que não teve escolha ao vestir o Conjunto de kurta ou era essa roupa ou o sári, já que seu uniforme sofreu um pequeno acidente, no café da manhã ao se levantar o copo de suco de laranja que estava na bandeja intocado virou em sua roupa, além de Vikram dá muita risada ela saiu do refeitório toda molhada e com a camisa branca que ficou transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
ChickLitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...