Capítulo 51 - Verdades Doloridas...

1.5K 205 34
                                    

Samir conversou horas com Alia, mataram as saudades do tempo que ficaram separados, ele queria evitar que ela e Ranya fosse depor, fez a parte dele e quase colocando em risco seu anonimato e o da Banda, mas não suportaria saber que o Sheik saísse ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samir conversou horas com Alia, mataram as saudades do tempo que ficaram separados, ele queria evitar que ela e Ranya fosse depor, fez a parte dele e quase colocando em risco seu anonimato e o da Banda, mas não suportaria saber que o Sheik saísse impune de seus crimes.
Alia contou alguns fatos de sua estadia no palácio de areia, inclusive o fato de uma enfermeira e uma médica marroquina cuidar dela, quando estava curada de seus ferimentos poderia andar livremente pelo Castelo, apenas uma ala era destinada ao Sheik e a entrada proibida, a segurança do castelo era composta por  mulheres treinadas para lutar e se preciso fosse matar quem tentasse fugir, contou que quase  todas mulheres eram fiéis ao Sheik e existia uma espécie de disputa ao cargo de primeira esposa dele, que se tornasse a escolhida mandaria nas outras e poderia ter o previlegio de selecionar quem dormiria com ele, todas tinham tudo que queriam em bens materiais, jóias e roupas alimentação era farta e variada por serem mulheres de diferentes nacionalidades.
- Sasha, muitas delas jamais vão depor contra ele.
- Eu sei elas são órfãs sem ninguém no mundo, eu sei que elas em sua maioria nunca tiveram o conforto e a falsa segurança que o Sheik proporcionava. - Ele se sentou na cama Alia estava na outra lateral  encostou o rosto no ombro dele, ele fez um carinho na cabeça dela. Ela falou em tom pensativo.
- Sei que não deveria te dizer, mas ele pode até ser solto se depender delas, ele também foi bom comigo, fui bem cuidada e respeitada, e o que vi foi mulheres vivendo em harmônia tinha uma ou outra discussão por ciúmes e futilidades, ela faziam esportes e manutenção do castelo desde limpeza até trocar uma lâmpada,
Samir escutava Alia com atenção. - Eu sei que a chegada de Ranya, incomodou muito, pois ela foi a única que realmente ele se propôs casar. Graças a você e seus amigos ela não se casou, por que as mulheres com certeza a matariam, por ciúmes e inveja, por está razão a drogaram tanto e Ranya também não facilitou, segundo o que eu ouvia ela, brigou, bateu até no Sheik e em uma das servas para vestir a roupa de noiva, eu fui proibida de ver a nova mulher do Sheik. 
- Essa e minha Ranya uma mulher valente me orgulho dela.- Sorriu satisfeito. - E o Sheik só queria se vingar de mim, por causa da Virgínia a verdadeira obsessão dele, você precisava ver as filmagens do quarto secreto, tinha fotos e todos os artigos de jornal de quando ela perdeu o primo afogado, fotos dela no bar do Klaus quando eu namorei com ela...
- As mulheres a chamavam de lenda ou de mito... E Ranya, eu as escravas eramos as únicas morenas ou de cabelos escuros... Por esta razão todas acharam estranho ela ser a escolhida.
- Por vingança apenas, homem odioso, ele sempre disputava nos negócios... Vamos dormir que amanhã cedo você vai fazer tudo que preciso e eu vou resolver os assuntos dos hotéis com o baldir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HINDI हिन्दी (Completo) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora