Capítulo 43 - Um momento único. ..

1.4K 202 25
                                    

Com os olhos parados e desacreditando nos seus olhos, por um momento único na vida ele acreditou estar vendo um fantasma, o Sheik conseguiu o surpreender, seus músculos se contraíram e soltou um grito de fúria que venho do fundo de seu âmago.
- Que brincadeira é essa?!
- O que  foi Samir não acredita no que seus olhos vêem?
- Acredito que agora que sem dúvida eu vou te matar... - com a ira e fora de controle absoluto de suas ações Samir arrebentou as cordas que amarravam seus pulsos e com uma rasteira rápida derrubou a mulher que apontava uma arma para sua cabeça pegando a arma e atirou perna da mulher que apontava uma arma para Khan que se jogou para o lado e tiros começaram em sua direção passando muito perto não acertaram e se acertaram ele não sentiu, o ódio que o guiava era maior tudo que já sentirá, ele atravessou a passos firmes o salão, e um pensamento não saía de sua cabeça ele viu o corpo de Alía ele mesmo o irmão mais velho ascendeu a tocha. 

"Como ela estava viva ..? Como pode estar diante de meus olhos, por Shiva..." 

- Vai me matar Samir? Eu, que salvei a sua irmã de morrer naquele terrível acidente...
- Vou te matar Sheik, por que você privou minha família de saber que ela está viva.Que tipo de monstro você é? Você tem noção do quanto minha família ainda sofre? Tenho medo até de perguntar por que não a devolveu para nós, mas imagino que tudo para você sempre foi  uma disputa, apenas um jogo. A quanto tempo você tenta me superar nos negócios? A quanto tempo somos adversários? Mas era apenas nos negócios, agora você envolveu minha  família... você foi longe demais... 
- Não Samir, foi você fez isso primeiro... - Falou o Sheik se aproximando de Alia que estava sentada, amarrada e amordaçada. Samir olhava os olhos assustados e as lágrimas de medo  que rolavam nas faces de sua amada irmã.

- Agora Samir abaixe a arma, senão sua irmãzinha morre, ela não me serve pra nada, agora você escolhe quer sua irmã ou sua, quero dizer minha noiva? Qual das duas? Você tem cinco minutos para decidir ... – Falou ele com a arma passando de Ranya para Alía.
Samir olhou para Julie ainda sob o efeito das drogas dormia complemente alheia a tudo que acontecia a sua volta e Alía que agora estava sendo puxada pelo braço e ficando como um escudo humano na frente do Sheik.
- Covarde! Eu vou te bater tanto que vai pedir clemência aos deuses... - Falou Samir ainda com a arma em punho, ouviu Khan se levantar e cortar as cordas também é lutava contra nove mulheres.
- Solte elas, a polícia já está chegando e daqui você não sairá com vida, vou te enterrar neste seu Castelo de Areia....
Sheik riu nervoso e engatilhou a arma na cabeça de Alía que fechou os olhos trêmula...
Uma música indiana tocou muito alta, as luzes foram apagadas na sequência e no meio do salão uma fumaça envolta em uma luz néon azulada surgiu uma imagem e Samir se virou e viu uma flecha de fogo acertar uma das mulheres que atacavam Khan e mais uma, mais uma e como uma mágica as mulheres guerreiras do Sheik caiam uma a uma acertadas pelas fechas. Samir deu um passo na direção do Sheik e Alía que olhavam aquele vulto se mover rápido pelo salão dançando e atirando flechas, sem errar seus alvos... o Sheik empurrou Alía e virou a arma para Samir apavorado Samir também ainda segurava sua arma, Khan correu e puxou Alía para seus braços fazendo-a abaixar, Samir apertou o gatilho ao mesmo tempo que o Sheik e sentiu o impacto e foi lançado a uma distância do altar, ficou tonto sacudiu a cabeça e viu aquele ser abaixado em sua frente protegendo ele não tinha certeza se acertou o Sheik, mas tinha certeza que anjos existiam já que agora via com clareza as asas em sua frente. Formando uma barreira entre ele e o homem que queria sua desgraça completa. Desmaiou em seguida.

🍃 🌹 🍃 🌼 🍃 🌹 🍃 🌼 🍃 🌹 🍃 🌼 🍃 🌷 🍃 🌼 🍃 🌸 🍃 ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍃 🌹 🍃 🌼 🍃 🌹 🍃 🌼 🍃 🌹 🍃 🌼 🍃 🌷 🍃 🌼 🍃 🌸 🍃 ❤

Bom dia um capítulo pequeno, mas feito com amor de sempre aguardem e obrigada pela paciência e companhia de vocês, peço que votem e comentem isso continua a me inspirar cada vez mais. .. ainda estou sem o meu notebook, portanto este Capítulo está sem revisão peço desculpas por possíveis erros....  até mais pessoas lindas um abraço Lee 😍 aguardem o capitulo 44 em breve.

HINDI हिन्दी (Completo) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora