💬 Para quem leu Travessias saberão que Virgínia se casou com Ricardo, porém os acontecimentos a seguir é antes deles ter sua primeira filha Ángel. Mas vamos matar saudades desse Lindo casal Nick & Rick. .
O melhor era convocar a BANDA teria que parar para pensar como trazer Julie de volta. Tirou o traje do seu casamento, e pegando tudo o que precisava no seu cofre para começar a sua busca, ao puxar uma camiseta tocou no chapéu preto dela, olhou para as roupas dela ao lado das suas e suspirou, tentava pensar por onde começar a sua procura e teve uma ideia.
Samir pegou o telefone, deixaria Susan sendo vigiada por outros seguranças, ainda não tinha provas do envolvimento dela.
Ele foi no escritório tinha de resolver está situação, duas mulheres e ele só queria um casamento não dois, se casasse com Ranya, agradava ao pai e a mãe e a salvaria de seus avós e ainda teria o amor de sua vida em segurança, se casasse com Susan seria contra os seus pais e não se casaria com ela por nada no mundo, agora o único sentimento que conseguia ter por ela era pena e uma mistura de ódio, mas sentia-se culpado por não ter previsto que Susan não aceitaria ser trocada por outra mulher.
Discou o número esperou completar a ligação, falou em Inglês:
- Oi, lembra de mim, seu amigo Samir Kapur... vulgo Cabelo.
- Cabelo! – Ouviu um grito de alegria. - Quanto tempo, falei de você esses dias... você já se casou?!– Falou Virgínia e olhou Ricardo passar de toalha para o closet, "Que corpo lindo tem esse meu marido", pensava.
- Quem é no telefone Anjo? – Ele falou procurando uma cueca, achou a boxer vermelha e lembrou quando ela vestiu fugindo dele.
- Meu amigo indiano... Samir Kapur, desculpe Samir meu marido querendo saber com quem estou falando.
- Marido? É mesmo você se casou... Eu bem que queria casar com você e você não me quis...
- Você sabe que não daria certo não sirvo para ser esposa de um indiano, sua família iria me rechaçar na primeira oportunidade... – Ela falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HINDI हिन्दी (Completo) ✔
Chick-LitSamir, Queria apenas escolher com quem se casar, mas um acontecimento inesperado faz com que mude os seus planos, pela tradição seu destino já estava traçado, teria um casamento arranjado. Ele teria que aceitar, por honra. Julie, Queria apenas um...