Capítulo 37 - A procura continua ...

1.6K 204 88
                                    


Haryana Índia

Senhor Kabir sentou-se na cadeira do escritório e pegou o telefone, discou o número que estava em sua agenda e aguardou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senhor Kabir sentou-se na cadeira do escritório e pegou o telefone, discou o número que estava em sua agenda e aguardou.

- Por favor o Senhor Singh... – novamente esperou.

- Singh falando.

- Boa noite Senhor Singh, aqui é Kabir Kapur, lembra de mim?

- Claro que lembro, o Senhor não fechou negócio comigo a quase dois meses atrás...

- Foi isso mesmo, mas agora eu quero fazer negócio com o Senhor ...

- Como assim quer fazer negócio? Agora é tarde minha neta já não mora mais aqui e amanhã será uma mulher casada...

Senhor Kabir colocou a mão na cabeça e respirou fundo.

- Singh, eu sei quem é a sua neta, sua esposa está aqui, o que quero é que devolva ela para meu filho eu pago o dobro que lhe ofereci da última vez que conversamos... só a entregue e nunca mais voltamos a conversar...

- Você quer me pagar o dobro... não sei ela é mais valiosa que um milhão, se aumentar para três milhões de euros, posso tentar a recuperação com o noivo dela.

- Faça isso então... quero ela de volta amanhã eu pago a quantia de três milhões só traga a minha filha de volta...

- Filha? – Falou Singh com raiva.

- Sim ela se casando com o meu filho será a minha filha... aguardo até amanhã, se não amanhã mesmo recebera notícias minhas e da polícia, lembra ainda tenho o contrato da nossa primeira negociação.

- Não está falando sério, está? Por que você também irá preso já que o contrato é de compra e venda de um ser humano.

- Não me incomodo de ir preso com você, se for para que meus filhos sejam felizes, como disse até amanhã neste horário, quero ela aqui sã e salva. Já perdi uma filha não vou perder outra. Namastê!

- Senhor Kapur não desligue, eu não vou poder fazer negócio com o Senhor, ela já não está mais na índia foi levada para algum lugar no Marrocos eu sinto muito...

Kabir deixou o telefone cair e sentiu as lágrimas escorrer por sua face, não esperava por isto, Marrocos seria quase impossível localizar Ranya. Olhou para o policial e falou:

- Lamento, mas não tem como você conseguir encontra-la Senhor Malhota ela foi levada para o Marrocos, mas levem Susan para a prisão não suporto nem olhar para está mulher mais um dia. Ela já confessou que induziu minha nora a ir embora, que avisou os sequestradores...

- Sim vamos prender ela por ser cúmplice em sequestro, mas qualquer novidade me chame. E vou até a casa do Senhor Singh ainda hoje, vou tentar pressioná-lo sobre o paradeiro de Ranya Kumari, pena não ter nenhuma prova que ele faz parte do sequestro... – Falou o inspetor que venho de Délhi assim que soube de quem se tratava, saindo do escritório. Estava hospedado no hotel como convidado de Kabir.

HINDI हिन्दी (Completo) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora