-9- Will

10 2 2
                                    


Acordei no meio da noite, ou pelo o que meu relógio marcava, 3:11 am. Meus ombros pareciam pesar uma tonelada e eu estava suando, minha visão estava embaçada, o calor que vinha das minhas costas estava me consumindo, me arrastei até o banheiro e liguei o chuveiro no frio. Segurei a vontade de gritar de dor quando a água caiu em minhas costas. No espelho do banheiro, meus ombros estavam maiores. Eu não me sentia bem para ir a aula, faltei toda a semana, havia faltando nos treinos do time de futebol a semana toda, deixei de ir no petshop do Miller no fim de semana e passava a maior parte do tempo no quarto. Alegava para o meu pai que estava fazendo trabalho, ou fingia não estar em casa. Esse devia ser o limite, eu tinha que contar para o meu pai, ir ao médico...

Foi então que ouvi um barulho, a maçaneta do banheiro girou. Saltei e me coloquei em frente a porta impedindo que abrisse.

– Will, filho, está tudo bem? – era o meu pai. Afinal quem mais séria.

Contar pra ele, era isso que eu devia fazer, dizer que não, não estava bem a um bom tempo.

–E-estou.

–Você tem ficado muito tempo em casa, passa horas no seu quarto sozinho, estou preocupado com você... –eu só precisava de um banho pai.

– A essa hora? –ele perguntou.

– É! – respondi achando que não fui convincente.

– Oh claro, um "banho", entendi. Bom filho, vá devagar com esses "banhos", ta legal? – revirei os olhos. Meu pai achou que eu estivesse fazendo o que eu acho que ele está pensando? Bom não me importou, isso fez ele me deixar em paz.

– Valeu pai! – respondi para ter certeza que nossa conversa tinha chegado ao fim.

– Certo, filho...Para você saber que isso é normal, você está crescendo e seu corpo está mudando...

– Ok pai, entendi, mesmo.

– Certo.

Ouvi quando ele fechou a porta do quarto. Eu podia ter dito a verdade, podia?

As dores só estavam piorando e os analgésicos não faziam mais efeito. Mesmo assim, algo em mim me impedia de pedir ajuda. Talvez eu devesse recorrer a outros remédios, algo mais forte. Vi Miller fazer uso de remédios em cachorros para conter a dor em casos como fratura expostas. Eu só precisava descobrir o que seria bom para mim e onde conseguir. 

ClepsidraOnde histórias criam vida. Descubra agora