-19- Will

10 2 0
                                    

Meu coração começa a bater tão rápido que eu tenho vontade de sacudir meu corpo todo para acompanhar. Minhas mãos estão molhadas de suor, escorregam e eu tenho dificuldade de segurar o guidão da bicicleta. Estou perdendo o controle do meu corpo, mas com o controle a dor também vai embora. Isso é bom.

Preciso chegar em casa antes de perder os sentidos e desmaiar na rua. Isso é ruim.

Minhas pernas estavam ficando rígidas e era um esforço descomunal pedalar, mas eu já estava avistando minha casa no fim da rua, faltava pouco agora.

Desmontei da bicicleta, senti gosto de terra na boca, estava com a cara no chão. Empurrei o portão com a mão e sem condição de me colocar em pé, me arrastei para dentro trazendo a bicicleta embolada no meu corpo.

Fiquei deitado no chão da sala esperando ver meu pai aparecer e me encontrar naquela situação deplorável. Isso não aconteceu.

Havia muita coisa sobre mim a ser descoberta e eu precisava descobrir tudo. Mas para isso precisava estar em juízo perfeito, lucido e equilibrado. Isso traria a dor de volta.

Eu iria morrer se continuasse com as doses, mas eu iria me matar se voltasse as noites de dor. Em ambos eu morreria...tem que haver uma terceira opção, algo entre a dor e a perca de consciência.

ClepsidraOnde histórias criam vida. Descubra agora