Capítulo 1

7.1K 397 188
                                    

Oi, gente. Tudo bem? Essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem. Uma autora brilhante de fanfics me doou uma ideia e aqui estou tentando criar uma história. Então já agradeço a Tia Camz por me permitir escrever baseando-me na sua sugestão. Obrigada pelo apoio.
Peço que tenham paciência comigo. E quaisquer erros, eu corrijo depois. Boa leitura!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Pov Lauren

Já faz tempo que eu quero contar para minha mãe sobre minha sexualidade. Apesar de achar que ela é meio mente fechada para algumas coisas, temos uma boa relação. E por isso, quero me abrir com ela, até porque não tenho muitos amigos, com exceção de Normani, que é minha amiga desde sempre e que me aceita numa boa. Além do mais, Mani me entende, pois ela também é lesbica.

"Vamos, Lauren, você consegue!"Pensei comigo mesma e me encorajando a puxar assunto com minha mãe, mas ela me viu primeiro.

-Oi, filha, que bom que você já desceu, eu ia mesmo te chamar para jantar, por favor, avise seus irmãos.

Minha mãe dá muito valor paras os momentos de refeição em família. Tem pouco tempo que meu pai morreu e sei que ela se sente muito sozinha. Esse é mais um motivo para eu contar a ela que sou lésbica. Quero me aproximar mais da minha mãe e não ter segredo nenhum com ela.

-Já Vou, mãe. Mas primeiro, posso conversar com você um instante?

-Claro, aconteceu alguma coisa?

De repente,minha concentração foi interrompida. Ouvimos um barulho e nos assustamos.

- Chris, quantas vezes já te falei para não correr dentro de casa! Olha isso, seu desastrado, quebrou meu jarro de flores! Lauren, ajude seu irmão a limpar essa bagunça!

Praguejei mentalmente. Tudo o que eu não queria era ver minha mãe estressada. Mas de hoje não podia passar.

Terminei de ajudar Chris, respirei fundo. E chamei minha mãe novamente.

Nesse momento, travei uma batalha na minha mente se deveria contar ou não. Mas agora também eu não conseguiria inventar uma desculpa em cima da hora. Então, sem rodeios eu disse:

-Sou lésbica!

Fiquei aguardando uma reação dela, algo que ela me dissesse, mas ela estava parada, com a mão na boca. Até que num instante ela gritou:

-EU ACHO QUE OUVI ALGO ERRADO! LAUREN, VOCÊ É SAPATÃO???

-Mãe, por que você está gritando? Simplesmente gosto de meninas... Não é algo que programei, eu sou assim, não sei ser diferente.

-ONDE FOI QUE EU ERREI COM VOCÊ, LAUREN? PRIMEIRO PERDI SEU PAI, AGORA DESCUBRO QUE MINHA FILHA É UMA DEPRAVADA, UMA ABERRAÇÃO!!! VOCÊ SABE QUE DEUS ABONINA ESSAS COISAS!!! - Ela parecia descontrolada.

Minhas lágrimas desciam pelo meu rosto, porque as palavras dela me feriam profundamente. Nunca imaginei que minha mãe, a mulher que me pôs no mundo me chamaria de aberração.

Não tinha mais forças para discutir com ela, quando me virei para voltar ao meu quarto, ouço ela me chamando. Tinha esperanças de que tivesse se arrependido do que me falou , mas então, ela disse:

-Você tem 24 horas pra sair da minha casa. Não quero uma filha assim aqui no meu lar.

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora