Olá, gente! Tudo bem?
E agora... Será que essas duas se acertam?
Boa leitura!😎Pov Lauren
Acordei com uma dor de cabeça, parecia até que estava de ressaca, mas lembrei que essa dor era de tanto chorar na noite anterior. Lembrei-me o motivo de ter chorado tanto: Camila nua e Austin alisando o seu corpo. Agora algumas coisas fazem sentido. No nosso primeiro encontro, Camila tinha ficado apreensiva quando falamos de relacionamentos passados. E ainda teve aquele episódio em que ouvi a voz de Camila que estava no quarto de Austin. Como eu pude ser tão cega e não ver que eles estavam juntos? Mas o pior de tudo era como Camila Cabello me deixou aproximar dela e me usar assim discaradamente? Ela iria continuar com nós dois até quando? É claro que ela mataria a saudade dele. Mas nós tínhamos acabado de voltar da nossa viagem. Como eles foram sujos. Nem esperaram nem anoitecer e os outros dormirem. Não tenho palavras para descrever o quanto meu coração está quebrado. Só de me lembrar de tudo isso, não consigo evitar e choro de novo. Que sensação ruim é essa? Sinto uma dor tão profunda. Por mim não sairia desse quarto nunca mais. Pensando melhor, eu preciso sair dessa pensão. Quero ficar o maos longe dela possível. Mas agora não tenho forças para fazer nada.
- Bom dia, amiga. Não sabia que você já tinha acordado.- disse Normani que acabava de sair do banheiro e me dando um beijo na testa.- Como você está hoje?
- Do mesmo jeito, Mani. Sinto que não tenho forças para mais nada...- minhas lágrimas já estavam quase rolando no meu rosto de novo.
- Ontem, quando saí do quarto, Camil...
-Não fale o nome dela perto de mim, por favor!
-Tudo bem. Só acho que vocês precisam conversar.- aconselhou-me minha amiga.
- No momento não tenho estrutura para isso. Pelo menos não agora. Não quero sair daqui hoje. Por favor, se Sinu perguntar por mim, diga que não estou passando mal e que preciso ficar deitada hoje.
- Ok. Mas não vai descer nem para tomar café?
-Estou sem fome-disse desanimada.
-Amiga, você não pode ficar sem comer-insistiu minha amiga- vou separar algumas coisas para você e já te trago. Você precisa se alimentar.
- Tudo bem. Muito obrigada, Manibear!
Nesse instante senti o abraço dela me consolar mais um pouco. Era muito bom e importante ter a amizade de uma pessoa tão especial como ela.
Pov Camila
Acordei, após uma noite muito mal dormida. Quase nao consegui dormir preocupada com toda essa situação. Só queria me acertar logo com Lauren. Não quero ve-la triste. Isso estava acabando comigo. Maldito Austin. Eu estava tão feliz com a minha namorada. Por que ele fez aquilo? Ele nem gosta de mim. Está no máximo obcecado por mim e pelo sexo que fazíamos. Mas no momento em que me apaixonei por Lauren e nem eu mesma sabia, havia decido que não teria mais nada com ele.
Após fazer minha higiene matinal, desci para tomar café na esperança de encontrar Lauren. Mas ela não estava lá. Todos os outros estavam. E eu não me importava com os outros, eu queria ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfic(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.