Pov Lauren
Eu e Camila acordamos cedo, com Dona Sinu batendo na porta do quarto, dizendo que tínhamos muito o que fazer para a festa de hoje. Minha latina e sua mãe cuidariam das comidas, Mani, das bebidas. Dinah Jane faria jus às suas iniciais e seria a DJ da festa e eu arrumaria a área de lazer e me cerificaria que a estrutura da festa esteja garantida.
Com isso,fiquei praticamente o dia inteiro longe de minha namorada. Mas sabe que às vezes essa saudade faz bem? Faz você valorizar cada momento em que estevirem juntas. E era isso que eu ansiava, ter minha deusa latina comigo.
E em falar em latina, via Sophia Ramirez chegando, e portanto, saí daquele local , pois não queria ter que ser educada com ela e "fazer sala" para a mesma. Assim que saí fui à cozinha ver se alguém precisava de ajuda. Mas Dona Sinu falou que já estava tudo pronto e que ela havia contratado uns garçons para servir os convidados e deu todas às orientações para eles. Perguntei sobre Camz e minha sogrinha disse que ela estava se arrumado par a festa.
Então, fui para o meu quarto, tomei um banho. E assim que terminei de me arrumar, encontrei Camila, junto com Dinah, Normani e Ally. Sim, Ally, que depois daquele incidente, se desculpou e está tentando se aproximar e ser nossa amiga. Não guardamos ressentimentos e além do mais, achamos que ela merecia uma segunda chance.
DJ, assim que me viu, gritou:
- Vem, Palmitão, só faltava você pra gente tirar uma foto. Corre, Laur.
- Ok! - fui andando em direção a elas- Espera eu me ajeitar... Isso, pronto!
- Ficamos maravilhosas! Normani, falou!
- E agora, vamos curtir a festa!- Ally completou nos fazendo sorrir.
Cada uma pegou uma bebida e ao som da play list elaborada por Dinah, começamos a dançar a nos divertir.
Não sabia dizer quando aquele monte de gente havia aparecido na nossa pensão para a festa. Mas sabe como é. .. Um vai chamando o outro e acaba dando nisso. Mas a festa continua muito boa. Não faltam comida, bebida, gente bonita e muita diversão.
Mesmo com tantas pessoas, às vezes, notava o olhar de Sophia, sobre mim. Teve um momento em que eu me afastei de Camila para ir ao banheiro, achei que a engenheira viria atrás de mim, mas graças a Deus, Camz logo me acompanhou e nada demais aconteceu. Bem, algo aconteceu sim... Acabamos dando uma rapidinha no banheiro e foi maravilhosa!
Já estávamos um pouco alteradas pelo álcool em nosso organismo, e lá estávamos nós 5 reunidas de novo bebendo quando de repente começou a tocar ALL IN MY HEAD ( FLEX) de uma girlband chamada Fifith Harmony. Essa música era muito boa, tinha um ritmo bem contagiante. Coincidentemente, adorávamos esaa música, gritamos e continuávamos a dançar. Camila colou seu corpo no meu e começou a me provocar rebolando na minha frente, roçando sua bunda na minha parte íntimane aquilo foi me deixando excitada. Quando chegou em determinada parte da música, coloquei a mão na sua barriga e trouxe- a mais perto de mim e comecei a cantar em seu ouvido:
I wanna feel you un- feel you under my body
I wanna feel you un- feel you un...
- Isso é um convite, Jauregui?- Camila me perguntou.
- Sim, para mais tarde... Quero te sentir bem embaixo do meu corpo- disse lambendo o lóbulo de sua orelha.
Rimos e continuamos a curtir cada momento da festa.
Cerca de duas horas depois,a festa já estava no final e poucas pessoas estavam la. Camila acabou passando mal de tanto beber, e por isso a levei para o quarto, dei um banho nela e troquei suas roupas. E fiquei com ela até que ela dormisse. Desci para ajudar a encerrar a festa e a arrumar o local. Não era justo deixar dona Sinu ajeitando tudo.
Quando cheguei ma área de lazer, quis voltar correndo para o quarto. Mas minha sogra me viu primeiro e me gritou;
- Lauren, que bom que você voltou. Camila está melhor?
- Sim, sogra, agora ela está dormindo.
- Agora preciso deitar. Todos já foram e ficamos somente eu e a gentil senhorita Ramirez. Você pode terminar de limpar as coisas por aqui. Faz pelo menos o básico, o restante terminamos amanhã.
Não pudia negar o pedido de Sinu, então concordei com a cabeça, ela me deu um beijo na testa e fez o mesmo em Sophia e se retirou nos deixando sozinhas ali e com as vassouras nas mãos.
Comecei a varrer, sem nem olhar pra ela. O único barulho que se ouvia era o da vassoura batendo no chão e fazendo o seu trabalho.
Até que ela quebrou aquela falta de interação dizendo:
- Vai ficar me evitando mesmo, Lauren?
- Como você pode ser tão cínica, Sophia, ou devo dizer Júlia?
Ela olhou ora baixo, soltou um suspiro, se aproximou um pouco mais de mim e respondeu:
- Você sabe o quanto eu te desejo, Lauren! E não me diga que você não se atrai nem um pouco por mim. Ja reparei em alguns momentos você me olhando.- disse ficando cada vez mais perto de mim. Consigo sentir sua respiração tocando meu rosto.
-Mas isso não quer dizer que...- não consigo concluir minha fala pois tenho meus lábios tomados por Sophia. Tento me afastar, mas meu corpo não me obedece e acabo correspondendo ao beijo e apertando a cintura dela, chocando nossos corpos.
Porém aquele breve momento de loucura foi interrompido pela voz da minha consciência que insistia em me dizer que aquilo era apenas atração física, mas quem eu amava de verdade era Camila. E isso fez com que eu a afastasse de mim.
-Sophia, chega, para! Desculpa, mas não quero te dar esperanças de nada. Isso foi um erro e não vai acontecer de novo. Eu tenho namorada e a amo.
- Mas você acabou de me beijar e pareceu nem lembrar da existência dela.- disse em tom de sarcasmo.
- Foi exatamente por me lembrar dela que interrompi isso. Agora, por favor, saia daqui, Sophia, não há mais motivos pra você voltar aqui, porque a obra já foi concluída.
- Lauren, eu sei que você me quer, só está confusa. Tudo bem, vou te dar um tempo, mas saiba que você ainda será minha, de um jeito ou de outro.
Depositou um beijo no canto dos meus lábios e saiu.
Assim que ela foi embora, minha ficha caiu do que eu havia acabado de fazer: eu traí Camila. Você pode me dizer que foi apenas um beijo, mas foi um beijo repleto de atração física, caso contrário nem cogitaria a possibilidade de beijá-la. E agora, o que eu faço? Camila e eu passamos por tantas coisas para que eu a decepcionasse logo agora!!! Foi com esses pensamentos que eu deixei as lágrimas corressem sobre minha face. Naquele momento eu me sentia a pior das criaturas.
Subi até o quarto onde Camila dormia profundamente, dei um beijo em sua cabeça, soltei um suspiro, sentindo meu coração despedaçar, por imaginar a dor que causaria a ela com o meu ato que seguiria. Escrevi um bilhete, deixei ali do lado dela. A olhei por mais um instante e saí daquele local. Mas o que ela não sabia era que eu estava saindo da pensão também.
Me apressei em ir embora daquela casa que me acolheu tão bem, mas por conta do meu erro, não tenho condições de olhar no rosto de nenhuma pessoa que mora ali.
Fui embora sem mala, sem nada, com exceção de documentos e algum dinheiro.
O que vocês acham que vai acontecer agora com Camren???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfiction(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.