Olá, gente bonita! Tudo bem?
E lá vamos nós para mais um capítulo e espero que vocês gostem! Boa leitura!😎Pov Camila
A volta pra casa foi tranquila. Lauren e eu estávamos na mais perfeita sintonia. Posso afirmar que eu estou muito feliz por tê-la encontrado. Costumo brincar dizendo que com ela eu tive algumas " primeiras vezes": primeira vez que a minha pensão teve uma FAZ TUDO, primeira vez que eu me apaixonei por uma mulher, primeira vez que namorei na vida, primeira vez que eu me entreguei a uma mulher no sexo e a primeira vez que alguém brigou por mim( lembrando do incidente da praia). Sabe quando você não está esperando e do nada alguém surge ,te mudando totalmente e transformando o teu olhar sobre a vida e as relações humanas? Lauren foi assim, aparecendo como um furacão e desde então eu nunca mais fui a mesma. Definitivamente é bom estar apaixonada, e, o melhor, ser correspondida.
Decidi que não deixaria o sono me vencer durante nossa volta para casa, queria curtir cada minutinho com minha namorada antes de voltar para o mundo real e ter que lidar com tudo e todos.
Agora que oficializamos nosso namoro, quem na pensão não sabia ou suspeitava, agora vai saber. Nossas amigas Dinah e Normani já sabem e com certeza estão felizes por nós. A hóspede surtada, também conhecida por Ally Brooke deve enlouquecer mais um pouquinho, principalmente porque o seu veneno contra minha mãe não deu certo. Eu ainda não entendia o motivo dela ter agido assim. Será que ela era afim de mim ou pior, de Lauren? Minha morena é muito linda eu tenho que aprender a controlar os meus ciúmes. Não vai ser facil ver alguém desejando e cantando Lauren. Acho melhor começar a fazer um curso de meditação para me acalmar, por que se não, vou meditar meus dedos na cara de quem quiser se jogar pra cima dela. Em falar nisso, espero que a obra da piscina já esteja finalizada pois não to querendo ver a engenheira Sophia cheia de gracinhas com a minha namorada.
- Um doce pelos seuspensamentos!
Fui retirada da minha conversa comigo mesma pela voz da MINHA namorada que sorria para mim lindamente. Minha. Acho que to um pouco possessiva. Nunc namorei antes, então, tenho direito de ser possessiva sim, eu acho.
-Estava pensando em você!- respondi ainda com cara de boba.
- Não precisa pensar em mim, estou bem aqui!- ela me devolveu, fazendo um carinho na minha perna, visto que ainda estava dirigindo.
- Eu sei, eu estava aqui pensando em nós, em como tudo aconteceu...
- Você se arrepende de algo?- Lauren me perguntou demonstrando um pouco de insegurança.
- Cheguei a conclusão de que me arrependo sim de uma coisa- fiz um ar de suspense que fez a minha FAZ TUDO tremer na base.
Vi o sorriso de Lauren desaparecer.
- De que você se arrepende, Camila?- perguntou bem apreensiva.
- Me arrependo de não ter te dado em cima de você no dia em que nos trombamos no episódio do registro de água!- disse divertida e vendo Lauren relaxar e sorri junto comigo.
- Mas naquele momento você ainda não gostava de "mulheres".
-E continuo não gostando-vi sua expressão de dúvida- eu gosto apenas de você, Jauregui. Você é a única mulher que me interessa, a única que eu quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfic(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.