Pov Mari
Pensa numa pessoa nervosa demais: prazer, sou eu mesma. Lauren cumpriu com a sua parte no plano que ela deu o nome de Operação Cupido: MALLY, agora a parte mais dificil é comigo.
Lauren conseguiu plantar uma barata no quarto da minha linda Ally e como a pobrezinha morre de medo de insetos, disse que não ficaria ali nem mais um dia. E perguntou se havia um quarro disponível. Lógico que Lauren mentiu e disse que não e sugeriu que ela ficasse no mesmo quarto que eu. Ally disse que não queria me incomodar e eu respondi que não seria nada incomodo tê-la aqui. E cá estamos nós...os casais quiseram fazer programas a dois. E eu aqui planejando algo para nós duas. Perguntei se ela gostaria de assistir a um filme comigo e ela aceitou. AAAAAHHH! ELA ACEITOU!!! E é óbvio que eu estou em pânico. Pedimos um lanche e estamos sentadas as duas escoradas na cama com o filme que iniciou há algum tempo, mas que eu não conseguia prestar a menor atenção porque Ally consegue mexer comigo de uma forma que eu nunca pensei. Me aproximo mais um pouco dela e senti o o cheiro maravilhoso de seu cabelo. A vi se remexer ao meu lado e aproveitei a oportunidade:
- Está desconfortável, pode enconstar aqui no meu braço- falei e ela se apoiou praticamente com meus braços em volta dela. Isso para mim já era um grande avanço.
Quis arriscar mais um pouco e comecei a fazer um cafuné em sua cabeça.
-Com esse carinho bom eu vou acabar dormindo e vou perder o final do filme.- Minha baixinha disse e eu certamente corei com esse comentário.
- Pode dormir se quiser, não ligo.
- Mari, acho que vc nem está ligando para o filme, presta atenção!- disse num falso rom de bronca e rimos.
Continuei "a prestar atenção" no filme, claro que estava mais atenta a cada movimento e reações de Ally ao ver o que passava na tela.
Como era bom tê-la nos meus braços! Queria que esse momento não terminasse nunca! Mas fui interrompida por Ally que me despertou dizendo:
-E aí, gostou do filme?
-C-Claro! Realmente é muito bom.- não fazia ideia do que estava falando, pois quase não vi o filme.
-Mari,como disse que não quero te incomodar, vou forrar aqui no chão ao lado da sua cama e para eu dormir.
Quando ela disse isso,eu neguei na hora.
- Nem pensar, Ally! Você é minha hóspede e a cama é sua, eu que vou dormir no não. - você merece todo o conforto, minha linda! Mas não conseguir dizer essa última frase.
Ally ficou um pouco pensativa e no final resolveu a situação:
- Essa é uma cama grande, acho que podemos dividir tranquilamente, o que acha? Quer dizer, se você não se incomodar em dormir aqui comigo e...
- CLARO QUE EU QUERO!- disse um pouco mais empolgada do que deveria- quer dizer, não me importaria em dividir a cama com você.
- Ótimo! Então, por favor me de licença que eu vou tomar um banho e já volto.
Todo o tempo em que ela estava no banheiro eu me segurei para não abrir aquela porta e me oferecer para tomar banho com ela e juntar seu corpo ao meu, mas sei que com ela deveria ter paciencia. Sei que ela ainda me vê com os olhos da amizade, mas aos poucos vou mudar essa visão. Não vejo a hora de ter Ally Brooke como minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfiction(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.