Epílogo

1.4K 101 76
                                    

Olá,  meus amores, voltei com a primeira parte desse epílogo e para desejar um feliz ano novo para todos vocês e que seja um ano bom para todos nós, apesar dos pesares de nossa política.
Mas quero dizer também que esse capítulo é muito especial para mim, pois eu misturo com a ficção vários elementos reais da minha vida sobre a maternidade. Espero que vcs gostem.

Pov Lauren

Desde que descobri que teremos um filho, sinto que a vida não poderia estar melhor!

Agora casada, com os negócios indo de vento em polpa, o que mais eu poderia?

-- Amor, vem aqui, rápido! -- Camila me chama e eu logo me preocupo, será que aconteceu algo? Será que ela está sentindo alguma coisa?

Saio correndo e chego na sala de casa ofegante.

-- Oi, meu amor, tá passando mal, nosso bebé tá bem?

-- Tá sim, não quis te preocupar, mas é que estou com desejo de comer abacaxi com requeijão!

-- Camila, que horror! Não tinha outra coisa para você querer comer?-- disse espantando com o pedido.

Camila começa a chorar me dizendo que eu não a amo e que não quero saciar esse desejo e que o nosso filho vai nascer com cara de abacaxi.

O que me resta é acalmar aquele poço de hormônios desregulados  que eu amo tanto e a quem eu chamo de esposa e parto atrás do abacaxi,  já que o requeijão tem aqui em casa.

O problema é que são 23:45. Onde vou achar a bendita fruta a essa hora?

Saí de casa correndo para o carro e tentando falar com minhas amigas para elas me ajudarem.

Ligo para Mari e Ally,  mas as mesmas não me atendem. Pela hora devem estar dormindo. Ligo para Dinah e Normani em seguida.

-- Espero que seja algo muito grave para você me ligar 3 vezes e atrapalhar o sexy love que estava começando aqui em casa, Palmito!--  Desse jeito delicado estava na cara que Dinah atendera o telefone.

-- Foi mal,  DJ, mas preciso de ajuda.

-- Ai, meu Deus, Camila tá parindo?  Peraí, ainda não tá muito cedo para isso acontecer não?

-- Me deixa falar, Dinah.  Ela não vai ter bebê agora, mas tá com desejo de comer abacaxi com requeijão  e eu preciso encontrar abacaxi mas não sei onde!

-- Hummm, deixa eu pensar... Isso mesmo, Normani acabou de me lembrar daquele mercado que fica aberto até meia noite. Corre que você só tem 10 minutos.

-- Obrigada, amiga. Já estou dentro do carro.  Agora é acelerar.

Pelo horário,  as ruas estavam vazias e por isso fui bem rápido. Mas quase me impediram de entrar no mercado. Somente depois que eu expliquei o porquê dá minha presença ali,  os seguranças me deixaram entrar.

Depois de tanto trabalho consegui levar o  abacaxi para casa. E como uma boa esposa descasquei a fruta [ Nota da autora: ô fruta chata para descascar!] cortei em rodelas, arrumei numa bandeja e levei com o pote do requeijão ao lado.

-- Você é a melhor esposa do mundo,  sabia que o meu amor conseguiria meu abacaxi... Hum, que delícia essa combinação,  prova aqui amor, come um pedaço!

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora