Oi, meus amores e amoras! "Turubom" com vcs?
Sei que tem tempo que não posto, mas estou tentando me recuperar do bloqueio criativo que estou tendo. Tenho mais dois capítulos prontos, mas não estava conseguindo escrever mais.
Acho que agora, aos poucos estou conseguindo ....
Fico mt feliz em ler comentários de vcs. Obrigada.Então vamos lá.
Boa leitura!Pov narrador
Depois de uma noite repleta de muito carinho e carícias, Lauren havia levantado cedo, ela acabara dormindo no quarto de Camila. A de olhos verdes estava muito disposta para começar mais um dia no seu trabalho. Hoje começaria indo na casa de uma possível cliente fazer um orçamento de pintura. Lauren pediu um uber e em pouco tempo estava em frente a casa de dona Júlia( independente da idade dos clientes, ela os tratava por senhor e senhora como forma de respeito). A morena chegou um pouco antes do horário combinado, então resolveu mandar uma msg para a mulher avisando sua chegada.
Lauren:
Bom dia, dona Júlia, sou eu Lauren. Acabei chegando aqui um pouco mais cedo, ainda faltam 20 minutos para o horário marcado. A senhora prefere esperar ou já posso fazer o orçamento?
Júlia:
Bom dia, acordei bem cedo hoje, estou te esperando há muito tempo. A porta não está trancada. Pode entrar.
Lauren estranhou o fato da mulher permitir a entrada de uma desconhecida em sua casa assim, mas talvez Lauren tenha sido indicada por algum outro cliente, pensou. Mesmo assim, bateu na porta e entrou na casa. A casa era muito bonita e muito bem decorada, talvez não precisasse de reforma alguma, mas não seria ela que avisaria isso.
A FAZ TUDO foi retirada se suas divagações, quando viu quem era realmente a sua possível "cliente", pois Sophia Ramirez desceu as escadas vestida com uma lingerie vermelha e um hobby de seda aberto e da mesma cor. Lauren ficou sem reação. Primeiro porque ela havia sido enganada, já que não havia nenhuma Júlia e segundo porque aquela visão era um tanto pertubadora. Não se podia negar que Sophia era muito bonita e tinha um corpo maravilhoso. Depois de alguns segundos, Lauren disse:
- Sophia, o que está acontecendo aqui? Por que estou aqui para fazer um orçamento para "Júlia" mas é você que aparece e dessa maneira?- Lauren não conseguia deixar de olhar para o corpo de Sophia.
- Vou ser direta. Você já deve ter notado que eu estou louca por você e por esse seu corpo maravilhoso. Já te dei todos os indícios- a engenheira se aproximou sorrindo- e achei um jeito de ficar sozinha com você. Me fiz passar por outra pessoa e você está aqui!- concluiu e em seguida fez um carinho no rosto de Lauren que se afastou.
N/A: Acho que Sophia adulta poderia se parecer com a Santana, que tbm é latina! Então imaginem essa Sophia aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fiksi Penggemar(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.