"Oi, meus amores, tudo bem?
Queria postar ontem, mas como foi meu aniversário ( sim, meu niver é no dia da mulher), acabei ficando sem tempo. Mas como meu dia ontem foi muito bom, Vouga postar 2 capítulos hoje. Um agora e o outro mais tarde.
Gostaria de agradecer o recadinho muito carinhoso de aniversário que recebi da maripdqj na postagem do capítulo novo da fic dela.
Inclusive passem lá no perfil dela e confiram a fic dela " E se eu amasse você", estou acompanhado e curtindo cada capítulo.
Então, vamos nessa!
Boa leitura!"Pov Lauren
Saí de casa ensaiando o que
falaria para Camila. Imagino o quão confusa e triste ela deve estar e eu sei que sou a culpada por tudo isso. Mas estou disposta a consertar as coisas entre nós.
Cheguei na pensão, a primeira pessoa a me ver foi dona Sinu. Me sentia envergonhada ao ver a mulher mais velha também, afinal, ela me acolheu e foi como uma mãe para mim.
- Lauren, minha filha! Finalmente você voltou. O que aconteceu?
- Eu realmente sinto muito pelo meu sumiço, mas agora não posso te explicar, dona Sinu. Eu realmente preciso ver Camila agora.
- Vá, sim, por favor. Hoje ela chegou em casa chorando, se trancou no quarto e não quer falar com ninguém. E agora ela nem reponde mais a gente. Ela pode estar dormindo, mas com certeza ela quer ver você. Não sabe como ela chorou sentindo sua falta.
Tomei coragem e subi para o quarto de Camila.
Bati na porta e pronunciei:
- Camila! Abre a porta, sou eu Lauren. Preciso falar com você.
Não obtive resposta. Continuei batendo e insistindo. Quase 5 minutos se passaram e eu comecei a ficar preocupada. Me lembrei então que tinha uma cópia da chave do quarto dela. Quando abri a porta, me deparei com uma cena que fez meu coração gelar: Camila desmaiada, próxima ao banheiro e com vidros de remédios em suas mãos.
- Camilaaaaaa!!
Pov Camila
Dor. Sinto muita dor. Será que eu morri? Tento abrir meus olhos, mas não consigo, sinto apenas a escuridão diante de mim. Não consigo raciocinar direito, mas ouço algumas vozes, mas ainda não consigo identificar. Deixo minha mente vagar pelo nada em que me encontro até que consigo reunir forças e abro meus olhos. A luz branca e forte faz com que essa claridade me irrite. Olho para um lado e vejo uma parede branca também. Acho que estou num hospital, pois olho para minhas mãos e vejo o que provavelmente seja soro indo direto para minhas veias.
Continuo observando o que está ao meu redor ,vejo minha mãe e... Lauren?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfiction(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.