Capítulo 23

1.2K 113 4
                                    

Oi, meus queridos e queridas! Voltei rapidinho com mais um capítulo. Quero agradecer os comentários de vcs. A interação de vcs é muito importante.
Fiquei chocada quando vi os 2K de visualizações. Muito obrigada.

Pov Camila


Acordei com uma dor de cabeça gigantesca. Parecia que um trator havia passado por cima de mim. Estranhei em não ver Lauren do meu lado,pois lembro de ter passado mal ontem e quando isso acontece, minha namorada não sai de perto de mim em nenhum momento.

Tive um pressentimento ruim nascer dentro de mim quando observei um bilhete ao meu lado da cama que dizia:

"Eu não mereço ter você na minha vida. Você é boa demais pra mim. E eu nunca serei boa o suficiente pra você. Me desculpe, mas vai ser melhor assim.

L.J."


Ler aquilo foi como se um lança tranpassasse meu corpo e minha alma. O que Lauren quis dizer com isso?

Saio correndo para o quarto dela, abro a porta e não a encontro e vejo sua cama intocada, como se ela nem tivesse aparecido por lá.

Em seguida, quase derrrubei a porta do quatro de Dinah e Normani, esperançosa de que pelo menos uma delas me dessem uma explicação sobre aquele bilhete. E infelizmente elas estavam tão chocadas e perdidas quanto eu.

Em poucas horas, eu já havia questionado a cada pessoa daquela pensão sobre Lauren e nada. Fiz cada um me dizer qual foi a última vez que viu a minha morena. Até que minha mãe me deu a informação de que na última vez que a viu, ela estava arrumando o quintal juntamente com Sophia. Algo fez meu sangue ferver e eu sabia que aquela latina metida a besta tinha algo a ver com o sumiço da minha namorada. Eu precisava de respostas.

- Calma, Mila, não faça nenhuma besteira. Espera mais um pouco, daqui a pouco o Palmitão volta e vcs esclarecem tudo.- disse Dinah,  no intuito de me acalmar.

- Não consigo, amiga! Lauren nunca me disse algo parecido com aquilo do bilhete e ela nunca se afastou de mim por tanto tempo. Ela deixou até o telefone desligado. Eu deixei até contato no página dela na internet, mas até agora nenhuma resposta.- disse me desesperando cada vez mais.

- Minha filha, antes de qualquer coisa você precisa se alimentar. Você acordou as 9 da manhã e até agor não comeu nada!.- olhei o relógio e já marcavam 14:30-  e com o estômago vazio e fraca desse jeito,  não vai conseguir fazer nada e nem encontrar Lauren.


Minha mãe e minhas amigas não saíram de perto de mim nem por um momento sequer e me convenceram a comer e a não sair de casa naquele dia, pois minha namorada poderia aparecer a qualquer momento.

Então eu me alimentei e tentei manter a calma que eu quase não tinha mais. Lauren sumiu, mas suas coisas ainda estão aqui em casa, então acho que ela ainda pode aparecer.


Pov Lauren


Quando saí da pensão, andei sem rumo e parei em frente a um bar e sem pensar duas vezes, entrei.

Pedi para o rapaz do bar duas doses de tequila e imediatamente virei as doses seguidas.  Era estranho porque Naquele momento, senti meu corpo tenso, mas ainda sim, me permitindo deixar que as malditas lágrimas caíssem dos meus olhos.

Imagine o papelão: Eu tomando tequila e lembrando de Camila e de tudo o que havia acontecido com Sophia. Minha cabeça entrou em confusão, pois ao mesmo tempo que eu me julgava, também tentava me justificar.

- Ei, rapaz, quero mais três doses de tequila, pura, em sal, nem limão.

E eu continuava a ingerir quantidades maiores de álcool enquanto tentava dialogar com meus pensamentos.

Não podia mais ficar em negação: Sophia Ramirez me atraía sim e por isso, acabei permitindo o tal beijo.

Mas esse beijo só serviu para eu ver o quanto eu amo Camila,pois a lembrança dela que me impediu de dar o que a engenheira mais queria.

Seria isso mesmo ou apenas mais um caso de consciência pesada, remorso?

Desisti de me entender e naquela noite eu só queria esquecer aquela confusão da minha mente. Eu só queria fugir. Fugir é sempre mais fácil, embora não resolvesse nada.

Mas eu precisava dar uma pausa em tudo aquilo.

Então continuei bebendo e dançando sozinha, rejeitava investidas de homens e mulheres que insistiam em me cantar, mas  eu não queria ninguém, minha vida já estava complicada demais.


Pov Camila

O meu descanso acabou durando toda noite e me fez perceber o quanto eu estava cansada. Mas logo ao despertar, me lembrei o porquê de eu estar tão esgotada física e psicologicamente. Lauren havia sumido após me deixar um recado um tanto descabido.

Ainda deitada na minha cama, pensei em vários momentos do nosso relacionamento,  lembrei de quantas coisas boas vivemos nesse quarto. Meus olhos começaram a tentar expulsar as lágrimas que estavam se formando. Tentava fazer uma busca detalhada na minha cabeça, tentando lembrar de alguma briga feia nossa ou algo que tivesse deixado Lauren desconfortável ou chateada e não consegui encontrar nada.

Nessa altura eu já estava chorando. Não queria nada nem ninguém além de Lauren. Eu estava disposta a procurá-la e não descansaria até encontrar o amor da minha vida.

Foi nesse momento que meus pensamentos me trouxeram uma questão: será que Lauren foi embora por estar apaixonada por outra mulher? Será que achou alguém que  amasse mais e a satisfizesse melhor que eu? Posso ter pouca experiência com mulheres, visto que Lauren foi a única mulher da minha vida, mas acho impossível alguém amar essa morena mais que eu! Não podia acreditar que fosse isso.

Tentei afastar essa hipótese e acreditar que Lauren estivesse passando por algum problema e que eu a encontraria e a ajudaria a superar isso juntas, como já fizemos em outras situações.


Foi então que finalmente levantei da cama e após tomar um longo banho e me higienizar, desci a procura de todos os moradores da pensão a fim de saber quando foi que viram Lauren pela última vez. Só não encontrava minha mãe. Talvez ela tivesse saído para resolver alguma coisa.

Ouvi o que todos me disseram, mas ainda sim não me ajudou em nada.


Depois de um tempo,Tomei a decisão de procurá-la eu mesmo. Arrumei umas roupas em uma mochila e saí sem ninguém notar.

Quando ja estava em um táxi para o meu primeiro destino, mandei uma mensagem para Dinah, para que ela avisasse ou outros para que não se preocupassem comigo.


E o primeiro lugar que eu procuraria minha namorada era a casa de praia dos seus padrinhos. Não estava muito confiante, mas sei que era um lugar onde pudesse estar de fato.


Esse capítulo ficou curtinho,  mas vem mais coisas por aí.  Agora que minha criatividade está voltando, já tenho algumas ideias para a fic.
Beijos!



Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora