Capítulo 17

1.8K 151 28
                                    

Oi, meus amores.. Titia voltou com mais um capítulo.  Desculpem a demora.
Como foram de Natal, tudo bem?
Como o tempo passa rápido, né. ... Se eu não voltar antes do ano que vem, quero desejar a todos um lindo 2018. E agrdecer por vcs serem os leitores mais lindos do Universo.
Obrigada pelo apoio.
Boa leitura!😎

Pov Narrador


Sinu levou o rapaz para o quarto dela, pegou uma caixinha de remédios e pegou itens para ajudar o sobrinho com os ferimentos que por sinal estavam bem feios. Lauren havia o machucado bastante. Depois de emitir alguns gemidos de dor, sua tia havia terminado. Ela pegou em suas mãos com carinho e perguntou:

- Pronto pra me contar o que houve?

- Tia Sinu, eu gosto da Camila!- falou olhando para o chão.

- Eu sei!

- Sabe?

- Claro. Você acha que eu nunca percebi que vocês tinham um namorico aí pela pensão.- deu um sorriso- mães sempre sabem de tudo, aprenda isso. Mas você sabe que agora Camila está com Lauren e...

- Essa empregadinha chegou para tirá- la de mim- Austin disse com ódio na voz, mas foi repreendido por Sinu:

- Austin Mahone, não vou admitir que você se refira a essa moça dessa forma. Ela me ajuda e muito na pensão em primeiro lugar. E em segundo, você precisa aceitar o fato de Camila não te querer e querer  Lauren.

- Mas aí é que tá, tia, ela chegou para tirar Camila de mim. Ela é minha! - Austin pronunciou a última frase com um olhar psicopata, mas sua tia não notou.

- Se Camila realmente fosse sua, ela estaria contigo, não acha?- a calma de Sinu era simplesmente admirável.

-  Ela só tá experimentando, é só curiosidade. Eu sei.

- Então, vou te dar um conselho, pois tenho você como um filho também: deixa as duas em paz, e se realmente for um fogo de palha, Camila voltará para você. Mas preciso dizer que nunca vi Camila tão feliz assim. Austin, não quero que outro episódio assim ocorra na minha pensão.  Estamos entendidos?

- Sim, tia.


Pov Camila


- Calma, meu amor. Só mais um pouquinho e pronto, acabou!- falei e encostei meus lábios no dela bem de leve.- agora me conta o que houve para vocês brigarem daquele jeito. Certamente Austin te provocou, não foi, Lolo?

- Você conhece ele mais do que ninguém, então...- depois dessa acabei percebendo que Lauren ainda não tinha superado essa história toda.

- Lauren, meu amor- segurei seu rosto entre minhas mãos-  olha pra mim. Sei que essa coisa toda tem sido difícil pra você, mas não precisa jogar nada na minha cara. Você tem motivos para estar com raiva de Austin e não mais de mim, afinal acho que resolvemos tudo entre a gente, ou não?

Lauren segurou minha mão,me fez um carinho e me pediu desculpa e disse que entre nós estava tudo certo, mas que agora precisava distrair um pouco sua mente para tentar esquecer pelo menos por um instante que Autin existe e que todos dividimos o mesmo teto.

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora