Capítulo 18
Pov Camila
As meninas voltaram e nós assitimos ao filme. Era um romance, eu realmente devia estar na TPM, pois chorei o filme inteiro. Acho que estava sensível demais com os últimos acontecimentos. De repente tive um medo enorme de perder Lauren, espero que isso não seja um pressentimento. O filme terminou e ao acender as luzes, minha namorada me perguntou se estava tudo bem. Eu disse que sim e que estava daquele jeito por causa do filme.
Decidimos continuar dando uma volta no shopping. Mais uma vez chamei Dinah e deixei Lauren com Normani. Elas pareceram não gostar muito da ideia, pelo menos momentaneamente, pois logo decidiram nos esperar na loja de jogos do shopping.
E eu questionei a Dinah se namorávamos garotas de 10 anos.
-Bunduda, nesse passeio você está andando mais comigo do que com sua namorada. Não sei não, chega pra lá. .. Eu gosto da Mani!- rimos e eu expliquei o real motivo.
- É por uma boa causa, amiga. Escuta o meu plano. Quero que você me ajude a escolher um conjunto de lingerie para uma noite especial que estou planejando para Lauren e eu, mas é uma surpresa!
Minha amiga sorriu. Ela nunca leva nada a sério.
- O Palmitão ambulante tá cheia de moral, heim... Já está assim, escolhendo lingerie e tudo. Camila, se você aparecer vestindo um coador de café apenas, Lauren vai adorar. Ela é louca por você!- essa minha amiga é louca mesmo!
- Eu sei, amiga!-respondi- mas acho que depois de tanto stresse no nosso relacionamento, merecemos um tempinho só nosso, num lugar bem privado para aproveitarmos a noite toda.- concluí com um sorrisinho no canto dos lábios.
- Então se for assim, melhor você ir num sex shop quando sairmos daqui!- Dinah me fez descobrir a pólvora.
- Amiga, eu te amo! Que ideia excelente! A abracei bem apertado!
- Ta bom, chega de me apertar, bunduda Cabelo. Já entendo que sou um gênio!
Entramos na loja e eu via cada coisa mais linda que a outra. Me imaginava dentro de todas aquelas lingeries sexys. Fiz realmente bem ap trazer DJ aqui, caso contrário estouraria meu cartão de crédito só nessa loja.
- São tantos modelos e cores que não sei escolher. Acho que vou levar conjunto preto e um vermelho. O que acha, Dinah?
- Acho que você está muito básica. Leva esse kit corselet branco, um preto com detalhes rosa e esse conjunto de calcinha e sutiã aqui com estampa de onça. Jauregui vai pirar. - minha amiga me ajudou com a compra e eu estava imaginando que a noite seria curta par tudo o que eu tinha planejado para nós hoje.
Saímos em direção ao sex shop e parecíamos duas crianças na loja de brinquedo. Compramos algumas coisinhas e não sei ainda qual será a reação de Lauren quando vir todos essas coisas. Não preciso dizer qie minha amiga comprou mais coisa do que eu para usar com Normani, né? Mas algo me diz que a noite vai ser muito prazerosa hoje.
Antes de nos encontrar com nossas namoradas, ligueo para o motel, fazendo reserva no meu nome e dizendo que as 22:00 estaríamos lá. E ainda ganhamos uma garrafa de champanhe e morangos de cortesia.
-Será que esse segredinho com Dinah pode termimar, quero ficar com a minha namorada!- Lauren fez uma voz manhosa, envolvendo minha cintura e me puxando para um beijo rápido, porém delicioso.
- Claro, amor. Sou toda sua!- disse com um tom malicioso e ela percebeu.
- Então vamos logo para casa porque quero te fazer minha mais uma vez- susurrou no meu ouvido e me fez sentir uma onda de arrepios no meu corpo.
-Vamos, claro!- e ela ainda nem sabe o que eu reservei para nós.
Chegamos em casa e ela queria já me tarar, assim que chegamos no meu quarto. Como é difícil resistir a Lauren, puta merda, mas sei que mais tarde vai valer a pena.
- Para amor, espera um pouco.- disse ofegante para Lauren.
- O que houve? - me perguntou com uma expressão séria de dúvida.
- Estou com fome. Não consigo fazer nada estando com fome!- foi o melhor que eu consegui inventar.
Pov Lauren
Não acredito que Camila está com fome! Eu também estou, mas é fome dela. Não vejo a hora de tê-la nos meus braços e virar a noite com muito sexo. Mas é melhor alimentar minha fera para que ela tenha forças e disposição para mais tarde mesmo. Sugeri cozinhar algo para ela. Mas como parece que ela gosta de dificultar as coisas pra mim, ela me pediu para comprar comida Japonesa. E o pior é que o restaurante fica a 35 minutos daqui. Mas como sou uma trouxa e apaixonada pela minha latina eu fui.
Estou chegandona pensão agora. Fui ma cozinha e não encontrei Camila. No quarto dela também não.
De repente, meu celular vibra com uma msg de Camila:
Oi, amor! Me encontra nesse endereço agora. Quando chegar, diga apenas o meu nome. Vem! Tenho uma surpresa para você!
Deixei tudo na cozinha e fui ao local indicado. Realmente não esperava que era o endereço de um motel( Camila safadinha rs).
Sem perder temp, fui até a recepção e disse que Camila Cabello estava a minha espera. Me indicaram o quarto e rapidamente peguei o elevador e confesso que aquele clima de mistério estava realmente me deixando excitada. Se era esse o objetivo, Camila está de parabéns e olha que havia acabado de entrar no quarto. Sim, tinha recebido um cartão para acesso ao quarto.
Fiquei realmente surpresa. O quarto estava com pouca luz, mas pude perceber o tom de branco decorado com pétalas de rosas vermelhas. Ao lado da cama havia um balde de champanhe, acompanhado de uma tigela com morangos. Tudo isso estava deixando o clima extremamente sensual. E para acabar com o meu juízo de vez, a porta(acredito ser do banheiro) se abre e minha namorada aparece num vestido preto totalmente colado no seu corpo e nos pés uma sandália dourada. Ela andou, parou e sentou, cruzou as pernas, deu um sorriso malicioso e disse:
-Que bom que chegou, meu amor!
Em seguida, levantou e veio se aproximando de mim. E como ela estava sexy! E eu não conseguia me mexer, estava extadiada com tamanha tensão sexual que nos cercava.
Ela selou nossos lábios e isso me fez despertar. A segurei com uma mão em sua cintura e a outra por dentro dos seus cabelos e a beijei com desejo e fúria. A apertandl mais para mim, deixei minhas mãos deslizarem por seu corpo, sentindo as reações que meus toques a proporcionavam. Quando faltou o ar, interrompemos o beijo e ela me disse:
- Calma! Só estamos começando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfic(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.