Capítulo 5

3.6K 273 58
                                    

E aí, gente, olha eu aqui de novo!
To atualizando hoje em homenagem a uma amiga que tá acompanhando a fic com muito carinho. Inclusive tá me dando uns puxões de orelha pelo tamanho dos capítulos. umajauregui hoje tem mais um, viu.
Obrigada a todos que estão lendo e curtindo.
Boa leitura!


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Depois do episódio entre Lauren e Austin, depois daquele abraço, fui para o meu quarto. O que estava acontecendo comigo? Tenho pensado tanto em Lauren, naqueles olhos e que olhos! Toda vez que ela me olha, era como se me desarmasse só com aquele gesto. Tenho pensado na vez que a ajudei segurando a escada e reparei no seu corpo. Será que eu to gostando de Lauren? Se Normani não tivesse aparecido, a gente teria se beijado? Preciso conversar com alguém sobre isso, se não, vou explodir com tantas coisas!

Saí do meu quarto e bati na porta dela e ouvi um "Pode entrar".

-Que cara é essa Chancho? Parece que viu um fantasma!

Dinah Jane e eu nos tornamos amigas há 3 anos, quando ela se mudou pra cá, nossa amizade se tornou tão natural que hoje ela é minha amiga, minha irmã, minha confidente.

- DJ me ajuda.

- O que foi? Desembucha logo.

- Acho que estou gostando de uma mulher!

-PARA TUDO!!! ME CONTA ESSA HISTÓRIA DIREITO!!!

Então contei a ela tudo o que estava acontecendo. E contonuei:

-Dinah, eu nem tenho conseguido ficar com o Austin. Ele me beijou, tentamos alguma coisa, mas não consegui continuar. Eu disse que não queria mais, porém não disse o motivo, claro. No entanto, Austin não aceitou muito bem, pois ele continuou me puxando, agarrando a força. E eu acabei falando mais alto, acho que até gritei e foi nesse instante que que Lauren apareceu. E graças a Deus comigo não aconteceu nada.Houve um estresse entre eles, mas tirei Lauren de lá a tempo para que eles não se agredirem fisicamente.

E continuei contado a ela todo o ocorrido.

-Amiga, o que eu faço? Quando ela está perto de mim, não presto atenção em mais nada. E aquele olhar? Estou vidrada aqueles olhos...

Dinah me interrompeu:

- Se joga, bunduda! Se você está a fim dela, conquista essa mulher!

- Peraí! As coisas não são simples assim. Tem muita e muita gente envolvida nisso: tem minha mãe, que não sei se ela aceitaria numa boa, embora ela seja bem mente aberta. Além dela, tem o Austin. Não entendi aquele jeito agressivo dele comigo. Ainda não sei se o que sinto é empolgação ou algo mais. E o principal: será que ela sente algo por mim também?

-Chechee, você precisa sondar esse território e eu já sei como. Hoje você vai ter a chance certa de investir em Lauren.

-Do que você está falando?

- Vamos a uma festa! E eu sei que Lauren vai estar lá! !

-Nesse tempo todo que Lauren está morando aqui não a tenho visto saindo muito pra festas ou algo do tipo. Como você sabe que ela estará nesse lugar?

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora