Oi, meus amores, como vcs estão? Eu dei uma sumidinha, pois estou numa fase de bloquei total, mas os comentários de vcs me ajudam tanto e me motivam a continuar. Obrigada por tudo!
Sem mais delongas...
Boa leitura!Pov Lauren
Um mês se passou desde que Camila e eu nos acertamos e tudo tem fluido maravilhosamente bem. Estou reformando alguns cômodos da pensão a pedido de minha sogra. Obra é algo muito cansativo, mas a pensão está ficando linda! E por falar em obras, a construção da área de lazer com a piscina está na reta final. E por isso o trabalho está intenso, parece inclusive que a empresa contratou mais operários para terminar tudo no prazo combinado. E é obvio que a engenheira Sophia tem estado aqui. Agora já está claro: ela tem se jogado pra mim discaradamente, claro quando Camila não está por perto. Eu evito o máximo possível aparecer nos fundos da pensão quando a senhorita Ramirez está por lá. Outro dia, minha latina quase foi tirar satisfação com ela e fazer aquele barraco, pelo fato da engenheira, ao me ver passar, ficou olhando para a minha bunda e em seguida se abanou como se sentisse calor ao me ver.
Tive que impedir minha namorada de sangue quente, e ela ainda teve a coragem de me dizer que eu estava defedendo a engenheira. Eu tive que explicar que se Camila fizesse tal coisa, ela poderia descontar no trabalho realizado na pensão ou mesmo atrasar na finalização do projeto. E além do mais, assim que tudo estiver pronto, não precisaríamos mais ver Sophia por aqui. Apenas assim ela concordou em não brigar com a mulher.
Outra coisa que aconteceu é que finalmente aconteceu foi o meu site JAUREGUI FAZ TUDO- SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E PEQUENAS REFORMAS. Nele eu divulgo meu trabalho que vai desde trocar lâmpadas, trocar o botijão de gás até pinturas e pequenas construções. As pessoas entram em contato comigo através do site, eu faço o orçamento e se o cliente aceitar, eu vou até a residência e executo o trabalho combinado.
Agradeço aos céus pois tem surgido muitos pedidos de serviço e tenho conseguido realizar todos e embora esteja no início, algo me diz que esse tipo de trabalho vai me render um dinheiro legal. Alguém já ouviu dizer que quando a pessoa está solteira, sem namorar, na seca, ninguém aparece nem pra pedir informação, mas agora a gente começa a namorar, acha alguém legal que começa a chover gente pra você? É incrível que 90% dos meus clientes são mulheres e a maioria solteira. E essa mulherada tem me assediado bastante. Confesso que isso faz bem ao meu ego, mas nenhuma delas nunca vai chegar aos pés da minha latina de sague caliente e eu sou profissional.
Acabei de chegar de mais um dia de trabalho estou esgotada. Estou há três dias indo na mesma casa para terminar a pintura de todos os comodos, mas tenho que admitir que o valor que recebi valeu a pena todo cansaço e esforço.
Agora o quarto que eu divido com Normani é praticamente meu, pois ela dorme com Dinah praticamente todo dia. Entrei no banheiro e tomei um banho tão longo, tão relaxante. Saí do banheiro, me vesti e fui atrás de Camila para ficar com ela um pouquinho antes de descansar.
Ao me aproximar do quarto dela, ouço uma melodia de violão e uma voz acompanhando-a. Não consegui identificar que canção era aquela, mas a letra e a voz eram maravilhosas. Parei pertinho da porta que estava entreaberta e vi a minha namorada tocando violão, cantando e às vezes escrevia algo num caderno. Minha Camz estava compondo! Fiquei surpresa e orgulhosa ao mesmo tempo. Eu não sabia que ela cantava tão lindamente. Perdi a noção de quanto tempo permaneci ali parada observando tamanha dedicação e concentração. Até que decidi interromper, logo entrei aplaudindo e dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfiction(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.