Oi, gente! Como vocês estão? Cheguei com mais capítulo. Agora as coisas estão fluindo e estou conseguindo escrever de boa. E acho também que a história está caminhando para reta final. Mas até lá algumas coisas tensas vão acontecer.
Vamos lá. ..[ignorem os erros]
Boa leitura!Pov Camila
Já havia se passado dois dias e nada de Lauren. Nem sua irmã sabia o paradeiro da minha namorada. E até hoje eu não entendia o bilhete que eu fazia questão de reler para tentar compreender o que tinha acontecido. Mas todas as minhas tentativas foram em vão.
Era por volta das 11 da manhã quando Normani entra no meu quarto com uma cara de quem viu um fantasma e me disse sem rodeios :
- Lauren acabou de me ligar!
Senti meu coração acelerar e quase sair pela boca.
- Desembucha, mulher! O que ela disse, onde ela está, por que ela sumiu assim?
- Calma, Mila, senta. A ligação foi rápida, mas tudo o que ela disse que está bem, ou pelo menos tentando. E que estava segura. Disse também que por enquanto não podia me dizer onde estava, mas pediu pra te dar um recado. E foram exatamente essas as palavras dela: " Diga a Camila que eu sinto muito, mas eu não a mereço".
Senti as lágrimas banharem meu rosto dentro de mim , uma mistura de emoçoes e sentimentos. Alívio por saber que ela estchorava.a e não em perigo; raiva por passae dois dias sem dar notícia; mágoa por ela ter ligado pra Normani e não pra mim e muita culpa, por ter sido a causa que fez a minha namorada ir embora, mesmo sem saber o que eu fiz de errado. E tristeza por ela não me procurar pra conversar antes de tomar a decisão de sumir assim da minha vida. Aquilo não era justo!
-Amiga, me diz por favor o que ela disse. Não possível que nem uma pista de onde ela está. ..- não aguentava e so chorava.
- Me desculpa , Mila, ela só me disse isso. Sinto muito. Mas tenta ficar calma. Acredito que ela possa entrar em contato novamente.
- E o que eu faço?Fico aqui parada, esperando, enquanto perco a minha namorada pra sempre? Aguardo o amor da minha vida sumir da minha vida de vez sem fazer nada? Não posso, Normani. Se ela entrar em contato com você novamente, convença-a a falar comigo, por favor.
- Vou tentar. Fica tranquila.
É muito difícil passar por tudo isso. Às vezes nem sei o que pensar. O que pode ter acontecido para a minha Lauren me deixar? Não aguento mais de saudades e de dúvidas dentro de mim. Decidi, então caminhar, acho que preciso abençoe de um pouco de ar.
Saí de casa, e comecei a andar sem um destino certo. Minha cabeça estava cheia de tantas coisas, inclusive tive que escutar de Austin que ele estava certo e Lauren só quis passar um tempo comigo, me usar e já que estava cansada de mim, me deixou. Me recuso a acreditar que ele tenha razão, nao pode ser. Sei que Lauren me ama. Tem alguma peça faltando nesse imenso quebra-cabeça.
Acabei saindo dos meus pensamentos angustiantes quando ouvi uma voz conhecida:
- Camila?É você?
-Sophia....- era só o que me faltava: ter que encontrar com essa mulher. Estou sem paciência alguma para olhar para ela, quem dirá falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfic(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.