Capítulo 8

3.2K 232 36
                                    

Olá, gente! Depois de um bloqueio, uma crise de baixa autoestima sobre meu potencial de "escritora", resolvi aparecer com mais capitulo.
Espero que gostem. Recebi muitas dicas de umajauregui (obrigadaaaaa)e agora acho que a coisa vai fluir. Se vocês repararam, agora todos os meus capítulos tem imagens de capa para ajudar vocês a viajar comigo.
Boa leitura!


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Pov Camila

Fiquei desconsertada depois daquela ligação.  Eu tenho uma irmã? Isso só pode ter sido um trote! Sou filha única sim. E se não fosse um trote, a minha suposta irmã não teria desligado assim na minha cara. Mas confesso que não fiquei muito bem depois disso. Mas Lauren me disse para não pensar nisso e foi o que tentei fazer. Terminamos o nosso filme e ela me respeitou não tentando nada. Lauren me trata como ninguém nunca fez. Nunca pensei que ficaria com uma mulher, mas agora não quero ficar longe dessa morena e desses olhos verdes que tanto mexem comigo. Assim nos despedimos com um beijo suave e carinhoso e fui para o meu quarto. Nem percebi quando adormeci.

No dia seguinte, Lauren e eu finalizamos nossas tarefas nos fundos do quintal. A empresa que faria a piscina aqui chegaria hoje à tarde para iniciar a obra.

Na hora próxima a que foi combinada, ouço alguém batendo na porta de entrada da pensão. Eu abri a porta e vi uma mulher com um capacete, julguei ser a engenheira do projeto da piscina ou algo do tipo.

- Boa tarde, aqui é a Pensão Cabello, correto? - Perguntou a  mulher, morena, elegante e com um olhar muito curioso.

-Sim. É aqui mesmo. Você veio para a obra da piscina?

- Exatamente. Eu gostaria de falar com a senhora Sinu. Ela se encontra?

- No momento não. Mas se você quiser pode esperá-la. Ou pode falar comigo também.  Sou filha dela.

Nesse instante percebi que a moça me olhou mais intensamente e eu não entendi o porquê.

-Filha dela?

-Isso mesmo. Foi o que eu disse.

-Sim, claro! E como se chama mesmo?

- Camila Cabello e a senhorita?

- Sophia. -Achei estranho ela não falar seu sobrenome. Talvez estivesse evitando formalidades apenas.

Apertamos nossas mãos em forma de um  cumprimento. Em seguida,  a levei ao local da construção da piscina e ela me disse que estava ali para fazer medições e anotações para que no outro dia, sua equipe começasse a trabalhar.

Percebi que às vezes Sophia me olhava de um jeito que eu não conseguia decifrar. Mas estava ficando um pouco desconfortável com aquilo e decidi falar outras coisas pra ver se aquela sensação passava.

-Sophia, vendo esse capacete com você me fez lembrar do meu pai. Ele era engenheiro também.  Inclusive quis que eu seguisse essa profissão, mas acho que não levo o menor jeito para a coisa.

Não sei porquê acabei falando sobre meu pai com uma total desconhecida, mas o que disse a ela era sim verdade. Porém achei muito estranho, quando eu falei a palavra PAI, reparei que ela me retribuiu com uma expressão  de assustada.  Mas pode ter sido impressão minha.

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora