Pov Lauren
Decidi que precisava falar com Camila pessoalmente, sem mandar recado a ninguém. Seria o nosso tudo ou nada. Se ela decidir me aceitar de volta, eu adoraria, caso contrário, seria melhor cada uma seguir a sua vida em paz. O que não não mais para continuar era essa indecisão.
Então me enchi de coragem e fui na pensão. Chegando lá, me deparei com dona Sinu. Expliquei o motivo da minha presença ali e a bondosa senhora indicou-me que a latina estava no quartinho dos fundos na área de lazer.
Entrei no local que mais parecia um deposito, pouco iluminado e vi Camila arrumando algumas coisas. Meu coração quase pulou do peito ao rever a minha latina que até aquele momento não tinha percebido minha presença. Até que limpei a garganta e a chamei pelo nome.
A latina deu um pulo com o susto e em seguida me desculpei.
- O que faz aqui?- Camila me questionou, porém não tão áspera quantos das outras vezes.
- Eu não aguento mais ficar sem ter uma resposta sua. Desculpa, mas não quero ficar longe de iocê. Quero saber o que me diz da gente recomeçar? Me deixa te reconquistar, se preciso, mas me dá alguma resposta. - falei tudo de uma vez.
- Eu juro que não esperava você aqui hoje. Mas eu tenho pensado bastante e não tenho dúvidas de que eu te amo, mas ainda estou muito ferida sobre o que aconteceu.
Acho que ainda vai levar mais tempo do que imaginei até que esteja 100% recuperada. Mas, apesar de tudo isso, eu também sinto sua falta. Acho que podemos retomar nosso relacionamento aos poucos. E por enquanto, ainda não quero que vc volte a morar na pensão. Acho que a distância e a saudade vão ser benéficas para nós duas. Topa recomeçar devagar?
Mal deixei Camila terminar a sua fala e eu me aproximei e a puxei pela cintura e selei nossos lábios em um beijo com tanta saudade. Parecia o nosso primeiro beijo novamente, estávamos nos reconhecendo. Cada sensação do roçar das nossas bocas, das nossas línguas explorando cada parte desse beijo maravilhoso me levava à loucura. A medida que o beijo acontecia, apertava Camila contra meu corpo, eu precisava sentí-la colada em mim. Eu necessitava de Camila Cabello.
Terminamos o beijo pela evidente falta de fôlego e depois de um selinho, nos abraçamos. Senti o cheiro que eu tanto sentia falta e não pude evitar de suspirar.
- Camila, me peroda por tudo o que houve? Se que vamos devagar, mas eu quero seguir sabendo que você me perdoou.
- Eu te perdoo, mas por favor, não quebre meu coração novamente, eu ainda estou juntando os pedaços e se eu quebrar mais uma vez, talvez eu não aguente.
- Claro que não irei.- garanti a minha namorada.
Pov Camila.
Eu ainda estava ferida, mas ter Lauren de novo na minha vida, certamente seria a melhor decisão. A morena vai ter que reconquistar minha confiança e sei que Lauren vai se dedicar a isso.
Estávamos em um clima tão bom de reconciliação, mas como diz o ditado " tudo o que é bom dura pouco", aconteceu algo que eu realmente achei que o destino estava conspirando contra mim.
Aquela vadia da engenheira Sophia apareceu ali com a cara mais lavada do mundo.
- Lauren, quanto tempo! Achei que depois do que houve entre nós, você me procuraria, mas parece que você ainda não sabe o que é bom e ainda se contenta com pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfiction(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.