Pov Ally
Estou fazendo algo que nunca pensei em minha vida: cogitar entrar num relacionamento com uma mulher. Desde a nossa viagem, isso já faz um mês e meio, decidi deixar Mari se aproximar de mim e estamos nos conhecendo. Estou gostando de conhecer seus gostos, suas opiniões, sonhos e tudo o que ela tem me mostrado. Ela é extremamente educada, gentil e paciente comigo. Tenta me agradar de todas as maneiras possíveis e tenho me sentido muito bem ao seu lado. Não tivemos momentos íntimos, pois ainda não me sinto preparada e nos beijamos pouco, mas Mari me parece o tipo de pessoa que sabe esperar. Então, em breve acho que algo a mais pode acontecer sim.
Pov CamilaLauren me surpreendeu ao me propor uma sociedade na pensão e um projeto de construção do nosso primeiro hotel Cabello-Jauregui. Os negócios de Lauren estão indo de vento em polpa, tanto que ela contratou mais 3 FAZ TUDO e ela agora só fica comandando tudo do escritório, porém, quando há uma grande demanda, ela vai pessoalmente atender os clientes.
- Bunduda, que cara é essa de pastel olhando para o nada? - Dinah aparece do nada e nós rimos.
- Estou aqui pensando nos projetos que Lauren e eu vamos executar para a pensão e para o nosso futuro hotel.
- O palmitão chegou aqui de mansinho, como quem não quer nada e com aquela cara de cachorro pidão e isso ja faz um ano. Nesse ano tanta coisa aconteceu, não é? Disse DJ num tom reflexivo.
- É verdade. Embora esteja feliz com tudo o que está acontecendo conosco, às vezes me bate um agonia, um aperto no peito, sei lá, uma sensação ruim.- confessei à minha melhor amiga.
- Xiiiiii! Xô baixo astral, Mila! Sua vida, ou melhor, as nossas vidas estão maravilhosas, não há motivo para pensar essas coisas. Preocupação com o projeto do hotel é normal e em breve veremos todo o sucesso de vocês. - em seguida, me puxou para um abraço.
- Eu adoro você, Dinah!
- Eu também te adoro, poposuda!
- Hey, por que você está apertando a minha namorada?- chega Lauren entrando no assunto.
- Sai daqui seu copo de leite azedo, porque eu cheguei aqui primeiro!
Lauren se aproximou e me deu um beijo suave nos lábios e falou:
- Você chegou primeiro, mas eu cheguei para ficar! - e deu língua para minha amiga.
-Essa melação de vocês me irrita. Acho melhor eu sair daqui.
- Normani que sabe né? Nós também sabemos que você se derrete qundo estar do lado da sua negra maravilhosa!- Lauren disse.
- Tá, mas tira o olho da minha nega. Ela é minha e toda minha, inclusive vou atrás dela. To com saudades.
Ela saiu e noa deixou sozinhas. Ela aproveitou que estávamos sozinhas para me puxar para mais uma sessão de beijos e amassos no sofá, quando fomos interrompidas pelo toque do celular de Lauren:
- Alô!
- Lauren?!
***
E agora estamos no hospital, pois Taylor ligara para minha namorada para avisar que o estado de saúde de sua mãe havia complicado e que ela estava internada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfic(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.