Capítulo 16

1.9K 165 20
                                    

Oi, meus amores... Como vcs estão?
Hoje tem mais um hot pra galera. Quem não quiser ler, vai rolando a página até os asteriscos
****************
Depois deles o capítulo continua e não deixem de ler...
Fiquei com preguiça de revisar, mas qualquer erro eu conserto depois!

Boa leitura!

Pov Camila


Depois de ter me acertado com Lauren e ouvir de sua boca que me ama tanto quanto eu a amava, não aguentei mais e quos beijar minha namorada como nunca. Então tomei a iniciativa. A puxei pela blusa e a joguei na minha cama. Me deitei sobre ela e fiz o que eu tanto estava com vontade:  a beijei vorazmente. Era um beijo com urgência e saudade, parecia uma batalha o que ocorria entre nossas bocas. As mãos de Lauren desceram das minhas costas para minha bunda, apertando-a, numa tentativa que e juntar mais ainda nossos corpos. Nesse momentos, já estávamos nos despindo. Durante  beijo delicioso, eu já estava mais que excitada e sentir nossos corpos nus e colados me deixou mais louca ainda. Fiz uma trilha de beijos no pescoço e queixo dela e fui descendo mais um pouco até que minhas mãos alcançaram os belos seios de Lauren.  Apertava um, beijava o outro e sentia minha namorada se mexer debaixo de mim já com a respiração descompassada e me dando plena autorização para continuar o que eu estava fazendo.  E foi aí que comecei a passar minha língua ao redor do mamilo esquerdo dela, tive até a impressão de ouvir um gemido, e confesso que isso fez eu me sentir a fodona na cama. Não sei se eu era a melhor, mas seria a melhor de cama para Lauren. Continuei lambendo e chupando um e brincava com meus dedos no outro, fazendo com que os efeitos dos meus atos nela me deixavam ainda mais louca de tesão.

Continuei beijando minha morena desde embaixo dos seios, descendo por sua barriga, passando minha língua naquela região. E a cada vez que me aproximava do seu sexo, Lauren arfava e senti suas pernas afastando-se uma da outra, me dando uma visão privilegiada dessa área. Enquanto beijava, mordia e alisava suas coxas, sentia minha namorada se remexer debaixo de mim, num pedido mudo para ser tocada onde ela mais queria.

Passei minha língua em sua virilha e ouvi de Lauren um " Porra, Camila, ai!" Como era gostoso ouvi-la chamar meu nome assim cheia de tesão e decidi provoca-la mais um pouco, subi de novo, beijei seu pescoço, passei a ponta da minha língua no contorno de sua orelha e falei com muita malícia:

- O que você quer, heim amor?

- Me chupa, Camila, vai me chupa!- disse quase choramingando.

Atendi aquele pedido com rapidez, surpreendendo a Lauren e a mim também.  Nunca havia feito aquilo, mas queria satisfaze- la em todos os sentidos e me deixei me levar por meus instintos e pela dica que Lauren havia me dado na primeira vez.

Comecei uma espécie de beijo de língua em sua intimidade, dava para perceber pelo gemido abafado dela que eu estava indo bem, e então decidi continuar. Passei a língua no seu clitóris em movimentos ora circulares, ora verticalmente. De repente senti as mãos de Lauren nos meus cabelos pressionando-me mais para a sua região molhada e me deixei guiar. Nesse momento, eu já estava chupando minha namorada sem nenhuma timidez ou pudor.  Quando parei de usar a língua,  olhava pra minha FAZ TUDO e sua expressão exalava excitação, e então, passei os dedos pela sua entrada e penetrei dois de uma vez em Lauren, que então dessa vez gemeu tão alto que eu me assutei:

- Amor, eu te machuquei?- perguntei preocupada.

-Não,  não para, tá gostoso assim, vai...

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora