Capítulo 33

1.1K 82 23
                                    

Oi, amores! Voltei! Fiquem atentos pois nesse capítulo há muita alteração entre o ponto de vista de Camila e Lauren.
Boa leitura! 😎

Pov Camila

Acordo sentindo minha cabeça latejar em um pouco desnorteada, piscando os olhos várias vezes para entender onde estava. Isso não estava acontecendo... Ao tentar me mexer, as correntes que prendiam minhas mãos e meus pés me impediam de fazer muitos movimentos.  E só aí que me lembrei: aqueles homens que me cercaram perto do mercdo me trouxeram para cá! A primeira pessoa em que eu pensei foi Lauren,pois não sei quanto tempo fiquei apagada e certamente ela deve estar preocupada comigo. O desespero tomou conta de mim e eu comecei a me debater e a gritar por socorro durante um bom tempo e nada. Cansada e ofegante, fui tentando me acalmar para tentar entender ou descobrir onde eu estava. O local era um comodo apenas com uma janela bem pequena,  mesmo que conseguisse me soltar, nunca passaria por ali, a porta que deve estar sendo vigiada por alguém; os ganchos de onde saem essas correntes enferrujadas e percebo que estou em cima de um cobertor velho e fedido.

-Já cansou de gritar, Camila, ou melhor, irmãzinha? - Sophia diz enquanto entra no cubículo em que me encontro.

- Só podia ser você, mesmo, sua desgraçada! E o que você quer dizer com irmãzinha?

- Tá bom, vou te contar, até porque daqui a pouco tempo você vai estar morta mesmo, então você vai levar isso para seu túmulo! - nesse instante me assustei ainda mais. Ela era pior do que eu imaginava!

- O que você quer de mim, Sophia? Me deixa em paz!- gritei para ela.

- Eu quero que você sinta na pele o que é perder seu chão, seu mundo e as pessoas que você ama, porque aí ficaremos quites!

- O que eu tirei de você, garota? Eu nem te conheço direito! !

- Você tirou o MEU PAI de mim e da minha mãe! A sua mãe teve um caso com meu pai em Cuba enquanto ele ainda estava casado com a minha mãe. E quando a vadia da sua mãe engravidou de você, ele nos deixou, mudou de país e eu não tive mais notícias de Alejandro Cabello. E como você é burrinha,  vou me apresentar, meu nome é SOPHIA RAMIREZ CABELLO!!!!- gritou com todo seu ódio sobre mim.

- Sophia, eu nunca soube dessa história! - tentei resolver isso na base da conversa- eu nunca soube que tinha uma irmã, porque se eu soubesse...

- CALA A BOCA, VOCÊ NÃO É MINHA IRMÃ, EU TE ODEIO! Eu tentei pegar leve com você, quis apenas  tirar Lauren de você e quem sabe me divertir um pouco com ela fazendo muito sexo casual e selvagem com ela, mas fiquei sabendo que quem ela realmente quer é uma tal de Alexa. Dizem por aí que ela só se diverte com você!

- Você não sabe o que fala, Sophia! Deixa Lauren fora disso!


Pov Lauren


Onde será que Camila se meteu?  Estou começando a me preocupar, pois já faz um tempo que ela saiu e até agora nada. Confesso que estou quase em pânico,  porque desde a morte da minha mãe, sinto que tem alguém me perseguindo. Eu achava que isso podia ser apenas coisa da minha cabeça, mas com esse sumiço da Camila, tenho lá as minhas dúvidas.  Ligo para ela e só dá desligado e sem mais conseguir ficar esperando, saio atrás dela.

Como não conheço nada nem ninguém naquele lugar,  ando pelos arredores do mercado, pergunto para as pessoas se elas viram a pessoa que estampa a foto no meu celular, mas ninguém sabe.  O desespero toma conta de mim. O que aconteceu com a minha namorada? Será que ela está bem? Sou interrompida pelo toque do meu celular, de um numero privado. Por um momento  sinto alívio, pois certamente Camila estaria me dando algum sinal de vida. Mas ao atender me engano.

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora