Capítulo 11

3K 198 24
                                    

Oie, sentiram minha falta? Tô numa correria danada com coisas do trabalho, mas olha eu aqui de novo! rs 😎
Hoje tem mais um capítulo fofinho, coisa mais linda do mundo. E o hot tá chegando, heim. Aguardem.
Tenho sentido falta dos comentários de vocês. Eles me animam muito. Votem, comentem. Vocês, leitores são meu termômetro. Ah! Os erros depois eu conserto.
Boa leitura!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Pov Camila

Eu nunca imaginei me interessar por uma mulher. Isso você já sabe. Mas nunca imaginei pedir uma mulher em namoro e ainda por cima receber um não.  Bem, recebi um sim também. E sorrio ao lembrar desse momento de mais cedo. Quero muito que Lauren seja minha namorada, admito. Sempre fui muito decidida, apesar desse fato que nunca pense que um dia viveria.E já estamos quase lá.  Mas ela quer me levar a um lugar especial para me fazer o pedido oficial. Eu já tive alguns relacionamentos curtos, porém não passaram de sexo. E isso faz com que Lauren se tornesse ainda mais especial pra mim porque vai ser a primeira vez que eu namoro oficialmente e vai ser com a minha FAZ TUDO. Acho que agora já posso a chamar de minha, não é?

Pois bem, aqui estou no meu quarto com Dinah escolhendo a roupa certa para usar no meu segundo encontro com Lauren.

- Dinah, não sei o que vestir. Uso vestido? Saia, calça? Me ajuda!

- Não pira,Cabello! Como eu sei para onde ela vai te levar, vou te mostar a roupa ideal para vocês.

- Peraí, você sabe para onde eu vou e não vai me contar? Por quê?

- Porque Lauren me pediu algumas dicas do que você gosta e me pediu para não te dizer, óbvio!

-Achei que você fosse minha amiga, Dinah Jane.-falei fingindo estar magoada.

-E eu sou. E para de reclamar porque amanhã você vai me agradecer por isso. E agora olha aqui, esse vestido amarelo, um pouco acima no joelho tá perfeito. Combina com o lugar e a situação.

-Cancho, me diz o lugar que Lauren vai me levar hoje,  por favor, Dinazinha. -detesto ficar curiosa com as coisas!

- Nem adianda fazer essa cara de cachorro pidão, sua bunduda. E acho melhor você se arrumar, pois tenho certeza que a Jauregui será pontual. Ah! E não exagera na maquiagem!

Realmente minha amiga não me contou nada. Me dei por vencida e tomei um banho demorado, pensando em Lauren e quase me toquei durante o banho, mas algo me diz que estou pronta para me entregar para aquela mulher e vai ser hoje, afinal, seremos namoradas.

Me arrumei com o vestido amarelo sugerido por Dinah, fiz uma maquiagem básica, nada chamativo e coloquei uma sandália do tipo rasteirinha branca. E decidi prender os cabelos num rabo de cavalo. Depois de me perfumar, olhei mais uma vez para o espelho e me achei linda.( autoestima é tudo nessa vida!)

Desci as escadas e encontrei Lauren tão linda! Ela estava com um visual mais masculino e eu adorei. Ela usava uma calça estilo saruel cinza e uma blusa branca com o nome da banda Rolling Stones e com tenis All Star. Os cabelos estavam soltos e davam um ar mais depojado no seu visual. Me perdi nos pensamentos até que a senti segurar minha mão, levar até sua boca e beijá-la. Em seguida ela me olhou e disse:

-Camz, você está linda!- me deu um selinho.

- Você está maravilhosa nessa roupa.

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora