Postagem surpresa! Como vocês estão? Eu to gostando tanto de escrever essa história, que decidi aparecer aqui e trazer mais um capítulo. Estão gostando? Comentem.Se tiver algum erro, podem me sinalizar que eu conserto. Ok?
Boa leitura!●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
A mudança aconteceu de forma tranquila, apesar de estar triste por ter deixado minha casa, local onde vivi até então. Deixei muitas lembranças para trás. Minha mãe me tratava muito friamente, falava comigo o mínimo possível. Chris e Taylor prometeram me visitar sempre que possivel, pois dei o endereço a eles. Engraçado que agora que estou indo embora, pude me sentir amada de verdade pelos meus irmãos que agora sabem da minha sexualidade e me aceitaram numa boa. Pena que dona Clara Jauregui não era assim.
Agora fazia uma semana que estava morando ma Pensão Cabello e estava me adaptando, estava me dando muito bem com Ally e Dinah que acabaram virando amigas minha e da Normani. Agora o Austin eu o vi poucas vezes e não fui muito com a cara dele. Ainda não sei bem o porquê. Mas cada um no seu canto e ficaria tudo bem.
Com Camila, as coisas não fluíam tão bem. Depois do episódio do quartinho das ferramentas, ela mal tem falado comigo. Acho até que ela estava me evitando. Se bem que pode ser apenas coisa da minha cabeça.
Mas no geral, as coisas estavam indo bem. Sinu sempre muito atenciosa e eu ajudando sempre com os reparos que precisavam ser feitos. Eu , no fim, estava gostando de ser uma FAZ TUDO.
Pov Camila
- Vamos, Austin, se veste logo antes que alguém apareça.- disse após mais uma transa com Austin.
- Não sei por que você não quer que as pessoas descubram, Camila. Gosto tanto de você. Tudo isso porque somos primos?
- Ai, Austin, às vezes acho que você que é a mulher da "relação". Tão sentimental. Até porque não temos uma relação. A gente se pega quando dá vontade. E pelo fato de sermos primos, você sabe que minha mãe nunca aceitaria.
- Um dia você vai perceber que é apaixonada por mim e aí eu que não vou te querer mais.- disse me dando um selinho.
-Ok. Vai sonhando.- falei dando um riso debochado.
Saí do quarto de Austin, passei pela sala de estar e vi Lauren se preparando pra fazer alguma coisa da sala, acho que ela vai trocar uma lâmpada. Ela ainda não me notou aqui Percebi que ela estava armando a escada. De repente pensei que ela poderia cair,caso se desequilibrasse da escada porque nossa sala é muito alta. Então decidi fazer uma boa ação. Não me custava nada.
-Quer ajuda?- perguntei.
-Nossa! Me assustou, menina. Mas obrigada, não precisa.
- Eu insisto. Você já viu como essa sala é alta. Você pode se perder o equlibrio e cair.
-Tem alguém preocupada comigo?- deu uma picsadinha pra mim e eu bufei, revirando os olhos.
- Já vi que a engraçadinha não quer ajuda mesmo e que não tem problema se cair da escada como uma jaca podre.
- Espera menina- segurou a minha mão- fica! Me ajuda. Segura a escada pra mim por favor . Obrigada!- disse olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfiction(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.