Capítulo 9

2.9K 230 52
                                    

Olá, gente vocês estão bem? Devo postar o capítulo 10 essa semana também. E a partir daí postarei apenas 1 capítulo por semana.  As coisas estão bem puxadas no trabalho.  Esse capítulo é fofinho. Dá até vontade de suspirar.
Boa leitura!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Pov Lauren

Entramos no táxi e fomos em direção ao  restaurante de um amigo, o Chef Ed Sheeran. Havia combinado com ele que reservasse o segundo andar do restaurante para nós. Esse foi o favor  que eu pedi por ter feito uns serviços para ele . 
Era impressionante o meu nível de ansiedade. Parecia até o meu primeiro encontro da vida.  Em partes era sim. Meu primeiro encontro com ela. Espero que seja o primeiro de muitos.

Chegamos ao local e antes de eu abrir a carteira para pagar o táxi, Camila foi mais rápida e pagou a ele primeiro. Ao sairmos do táxi e eu disse que ela não  deveria ter feito aquilo e ela rebateu dizendo que tinha certeza de que eu não  a deixaria pagar nada naquela noite e que pelo menos o táxi seria por conta dela.

Ao entrarmos no restaurante, bastou eu dizer meu nome que um maitre veio nos receber e nos levar até à nossa mesa. Camila olhava o lugar atentamente, observando cada detalhe. Chegamos no segundo andar e na parte de trás daquele andar, havia uma mesa posta para nós e um balde com champanhe. Mas de onde estávamos até a nossa mesa havia um caminho de pétalas vermelhas! Ao ver tudo isso, Camila, surpresa, suspirou e me disse:

-Lauren, que lindo! Esse andar só tem uma mesa. Só estaremos nós aqui em cima?

- Apenas eu e você!-a puxei pra mim tomando seus lábios.  ( Sorte a minha que o chef Ed é um romântico declarado e me ajudou com tudo isso.)

Era um beijo com tanto carinho, tao leve, sem pressa. Assim que terminanos o beijo a guiei até nossa mesa.

Camila estava maravilhada com toda aquela produção, mas ela merece aquilo e muito mais.

Durante nosso jantar, aproveitamos para conversar e nos conhecer um pouco mais. Falamos de nossa infância, familia, planos para o futuro. Mas quando o assunto foi antigos relacionamentos, Camila deu uma travada, não sei direito. Será que ela amava alguém do seu passado? Ou será que ela ainda estava se martirizando por estar com uma mulher?

Fui interrompida quando senti seus lábios nos meus. Que beijo bom. Passaria a vida me perdendo naquela boca.

- Assim, eu me apaixono, Camila Cabello.-disse a ela ganhando um sorriso tímido em troca.

- Sabe Lauren, acho que eu surtei quando percebi que estava interessada em uma mulher. Quando te via, te admirava, reparava em você e não queria aceitar que  uma mulher estava mexendo comigo. Nunca me senti assim por ninguém.  Mas agora não quero ficar sem você do meu lado. E eu só te peço para gente ir com calma . Isso tudo é muito novo para mim.


-Com você terei toda a calma do mundo, Camz!- disse isso. E segurei sua mão a fim de tranquiliza-la. Depois disso, direicionei sua mão aos meus lábios e depositei ali um beijo.

- Você é uma pessoa incrível,  sabia? -Camila me dizia com ternura.

- Não mais do que você, Princesa!

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora