Olá, voltei rapidinho!
Vamos saber o que aconteceu com Lauren enfim!Pov Lauren
Acordei ao perceber a claridade com uma baita dor de cabeça, sentindo meu corpo
todo dolorido. Abri meus olhos e olhei em volta do quarto onde eu estava e não reconheci. Mas o susto foi imensamente maior quando me mexi e percebi que tinha alguém do meu lado. Uma mulher. Entrei em pânico, pois a última coisa que me lembrava da noite anterior era eu tomando tequila, ouvindo música latina, para o meu azar, claro e chorando por todos os meus problemas com Camila. Depois não lembro de mais nada.
Quando a mulher do meu lado me disse:
-Bom dia, Lauren!
- Mari!!?????- respondi num susto só e isso me fez cair da cama.
[N/A:Imaginem a Mari como a moça da capa!]
- Lauren, você está bem, se machucou? - disse a moça estendendo a mão para me ajudar a levantar e dando um leve sorriso. - eu até sabia que não acordo com a melhor aparência, mas não imaginava que fosse tanto ao ponto de te assustar!- brincou Mari.
- Me desculpa, mas eu estou com uma dor de cabeça dos infernos! Não foi você. ..- menti para a mulher que estava ao meu lado.
- Espera um minuto, vou buscar um comprimido que vai te ajudar com essa dor de cabeça que é ressaca total. Depois disso, vai tomar um banho, isso pode te ajudar. No banheiro tem uma toalha limpa e uma escova de dentes nova, pode usar.
E a menina gentil me deu o remédio. Enquanto eu caminhava para o banheiro, ela me falou para quando eu terminasse, que descesse para tomar café, porque eu precisava colocar algo no estômago. Pode ser psicológico, mas depois que ela me falou sobre o café da manhã, realmente senti meu estômago roncar de fome.
Entrei no banheiro e vi que Mari havia até separado uma roupa sua para eu me vestir.
Debaixo do chuveiro, enquanto lavava meus cabelos, tentei puxar na mente o momento em que acabei parando do apartamento da Mari, porém não me lembrava de nada, eu juro!
Não saber o que havia ocorrido ontem à noite me deixava angustiada. Será que eu e Mari transamos? Será que eu dei em cima dela? Será que eu sou tão filha da puta quanto minha mente insistia em me lembrar? Será que eu havia traído Camila mais uma vez e agora com sexo e tudo? E o pior de tudo isso: não sei como perguntar isso para a dona da casa que me estava transbordando gentileza. Seria gentileza pós sexo?
Após o banho, escovei os dentes, me vesti e fui de encontro à moça que sorriu pra mim.
- Se sente melhor?- ela não tirava seus olhos de mim. Estava muito sem graça com a situação.
- Sim, estou, eu acho.- respondi de forma tímida.
- Agora vem tomar café, já disse que precisa comer alguma coisa. Só cachaça não sustenta ninguém!- disse num tom bem divertido e eu dei um meio sorriso. Não queria parecer insensível ou ingrata.
Tomamos café num silêncio aterrorizante. O único som que se ouvia era o dos talheres e das louças sendo utilizadas durante a refeição.
De repente, Mari me disse:
- Ok, Lauren, vamos lá, diga o que você quer me dizer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfic(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.