Capítulo 6

3.1K 272 57
                                    

Oi, pessoas lindas! Vocês estão bem? Primeiro eu queria agradecer às pessoas que estão me incentivando a continuar escrevendo. E por vocês eu vou prosseguir com a história.

Boa leitura!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Pov Camila

Percebi que Lauren estava demorando e me preocupei, pois ela não parecia bem na boate e por isso fui ver o que aconteceu.

Quando cheguei no banheiro e vi Lauren com a boca na boca de outra mulher, me senti tão mal, tão idiota por me preocupar com ela. Eu aqui querendo saber se  estava tudo bem e ela estava com uma mulher no banheiro. Saí dali com meus olhos cheios d'água. Queria ir pra casa. Encontrei Dinah e Normani conversando e bebendo no bar. Puxei o braço da minha amiga e disse:

- Por favor, DJ, vamos embora AGORA!

- O que houve, amiga?- Estava nítido que eu estava mal.

Dinah deu um selinho em sua garota e disse que me levaria pra casa e que depois elas se falariam.

Entramos em um táxi e eu simplesmente disparei:

-Eu realmente vi algo que me chateou. Você acredita que eu e Lauren quase nos beijamos?

- Ah! E é por isso que está assim? Por causa de um quase beijo?

-Deixa eu acabar de falar.

E fui explicando o que houve até o momento em que eu a flagrei com outra mulher.

-Mas Camila, você deixou a Lauren se explicar?

- A única explicação pra isso é que eu sou uma idiota! Uma trouxa- disse em meio às lágrimas que insistiam em cair. E mesmo chorando  eu estava indignada por estar mal por causa de uma mulher.

-Não fica assim, Chancho- minha amiga me consolava com um abraço acolhedor. - Acho que você está confusa com tudo isso. Acredito que tudo pode ser conversado. Depois que a ressaca passar converse com ela. Ou deixe que ela mesma  te procure para esclarecer as coisas.

-Sinceramente não sei o que fazer. Estou muito triste.

Chegamos em casa, fui direto para o banho e enquanto a água fria caía sobre mim, me deixava chorar tudo, era uma forma de desabafo. Após um tempo embaixo do chuveiro, vesti algo confortável e deitei. Minha mente demorou a se desligar e a última coisa em que eu pensei antes de dormir foi que amanhã eu seria uma Camila completamente diferente.

No dia seguinte, quando acordei, fiz minha higiene e desci para tomar café.

Milagrosamente estavam todos os hóspedes reunidos e minha mãe também.

-Bom dia!- Disse a todos, dando um beijo na minha mãe, mas lançando um olhar fulminante para a FAZ TUDO da pensão. E ela percebeu.

- Bom dia, filha! Não vi a hora que vocês chegaram. A farra estava boa, né, senhorita!

-Foi maravilhosa!-menti discaradamente.

-Lauren, preciso que você faça uma reforma nos fundos do quintal, pois contratei uma empresa para construir uma piscina aqui. O calor está chegando e acho que seria uma boa ideia. Mas para isso preciso que você arrume tudo no para receber a empresa. Pode ser?- minha mãe delegou.

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora