Alguns meses depois...
Pov. Mari
Quando me vi apaixonada pela Ally achei que não fosse conseguir chamar atenção dela, estava bem insegura por conta da sua heterosexualidade. Mas aos poucos fomos nos aproximando e hoje vamos completar 1 ano de namoro e eu não poderia estar mais feliz. Não vou dizer que tudo foi muito fácil, pois ela é tão especial e isso chama atenção de muita gente, então frequentemente ela é cantada por homens e mulheres e isso me irrita. Agora tento me controlar mais com esse meu ciúme e ela demomstra todos os dias que me ama e que eu a faço feliz. O que mais eu poderia querer? Achei o amor da minha vida.
Hoje vamos comemorar nosso aniversário de namoro e eu tenho uma surpresa para ela: vou pedí-la em casamento. Você pode dizer que é muito cedo, mas não quero perder tempo, pretendo passar os todos os meus dias com essa mulher que eu tanto amo.
Combinamos que eu faria um jantar para nós e ficaríamos juntinhas a noite toda. E nesse jantar a mágica vai acontecer.
Agora tudo já está pronto, eu já me arrumei e estou muito nervosa com o que vai acontecer mais tarde. Ensaiei, riz e refiz o meu discurso mentalmente e agora é esperar a minha baixinha chegar.
Pov Ally
Cheguei no apartamento da Mari e entrei direto, pois um dos presentes do nosso aniversário de namoro, ganhei, semana passada, uma cópia da chave de seu apartamento. Fiquei muito feliz com esse gesto. É sinal que ela confia em mim da mesma forma que confio nela. Ter encontrado Mari foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nunca achei que estaria amando uma mulher. Sim, amando. Ela me mostrou de verdade o que é amar e ser amada. Tão carinhosa, cuidadosa e dedicada a me agradar sempre. Sem falar que teve toda paciência do mundo quando tivemos nossa primeira vez. Não me pressionou em nenhum momento e quando rolou eu estava extremamente segura do que eu queria. Tenho até vergonha em falar que Mari acendeu em nenhum mim um fogo que nem eu sabia que tinha. E para demonstrar todo o amor que ela me faz sentir,pensei num presente simplesmente inesquecível.
Abri a porta devagar e observei que Mari estava dandl os toques finais no que ela estava cozinhando. Uma música tocava e alegrava o ambiente. Andei passo a passo sem fazee barulho e a abracei por trás e isso lhe rendeu um sustinho.
- Amor, que bom que você chegou. Saudades de você!-fui recebida desse jeito e em seguida ela selou nossos lábios.
- Eu também senti sua falta, minha linda! Acho que cheguei até mais cedo do que tínhamos combinado, mas fiz isso porque quero aproveitar cada momento da nossa noite com você.- aproveitei para puxa-la para mais um beijo intenso, que me deixou cbeia de calor. Quando nos faltou o ar encerramos o beijo.
- Calma, meu bem! O jantar vem primeiro e depois a sobremesa. Vem, que ja está pronto e eu fiz uma coisa que você ama e que tem um tempo que não come. Já sabe o que é?
- A resposta pra essa pergunta seria VOCÊ. Mas se estamos mesmo falando de jantar deve ser...com esse cheiro maravilhoso só pode ser risoto de camarão!
- É incrível como nesse 1 ano você me conhece tão bem!-Mari me segur pela cintura e me dá um beijo carinhoso e um cheiro no pescoço que me faz arrepiar.-Vem, vamos jantar, porque essa noite vai ser pouca pra nós duas!- disse piscando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfic(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.