Pov Camila
O tempo em que subi os degraus da escada até chegar no meu quarto parecia uma eternidade e minha ccabeça estava prestea a explodir com tantas coisas que passavam por ela. Confesso que o que Austin me disse mexeu comigo de alguma forma. Nunca esperaria aquela atitude dele.
Mas abri a porta lentamente e observei Lauren sentada na beirada da minha cama. Pude notar também que meu quarto estava todo decorado com as minhas flores favoritas.
Ao me ver, Lauren ficou de pé, me olhou e eu retribuí o olhar. Não sei por quanto tempo até que enfim ela quebrou o silêncio:
-Oi.
-Oi.
- Como você está?-perguntou se mostrando preocupada.
- Estou me sentindo bem melhor, obrigada.
- Fico feliz e aliviada. Confesso que meu coração se despedaçou quando te vi desacordada e...
- Mas não mais que o meu, tenho certeza - a interrompi.
Lauren olhou para baixo e eu continuei:
- Inclusive eu acho que foi por isso que você está aqui, para me falar o motivo para você ter fugido e me abandonado sem uma explicação plausível. - Fui bem direta.
- Sim, eu estou aqui para isso, você merece saber o porquê dessa minha fuga repentina. E desde já quero que você saiba que me arrependo muito de...
- DE ME TRAIR COM AQUELA DESGRAÇADA DA SOPHIA E DEPOIS TER LARGADO COMO UMA CACHORRA SARNENTA??? FOI POR ISSO QUE VOCÊ SE ARREPENDEU, LAUREN? ??- Cuspi ferozmente essas palavras sobre a morena na minha frente.
- Camila, eu queria que você soubesse por mim, mas eu preciso te explicar. Por favor!
Eu errei e errei feio sim, mas foi por te amar que eu não deixei as coisas irem a diante e tudo o que aconteceu foi apenas um beijo, eu juro! Foi só um beijo, depois expulsei Sophia daquo e nunca mais a vi, porque é você quem eu amo.
- AMA, LAUREN, VOCÊ ME AMA? MAS NÃO LEMBROU DISSO QUANDO ENFIAVA A SUA LÍNGUA NA BOCA DAQUELA MULHERZINHA!- debati totalmente alterada.
- Me perdoa, Camila. Eu já disse que estou arrependida. E minha ficha caiu na hora em que o beijo aconteceu. Me senti suja e indigna do seu amor. Eu não ia conseguir deitar do seu lado ou te olhar no dia seguinte. Foi por isso que eu fugi. Mas depois de dois dias, uma pessoa me ajudou a enxergar que eu não podia continuar com o meu show de covardia, então tomei coragem e vim até aqui. Mas quando te vi desacordada, me desesperei, pois eu sabia que a culpa era totalmente minha.
Eu te amo mais do que tudo e espero muito que você me perdoe e me aceite de volta na sua vida. Mas caso você não me queira mais entenderei perfeitamente.- a morena simplesmente terminou o seu desabafo.
- Lauren, eu ainda estou magoada demais para te dar uma resposta agora. E eu não consigo visualizar o que você me diz, pois na minha mente ainda paira a versão de Sophia, que me disse em detalhe dos vários amassos que vocês trocaram na área de lazer da minha pensão. - Falei friamente.
- Camz- ela me chamou com aquele apelido e era um ponto fraco meu- você não vê o que está acontecendo? Sophia quer que a gente se separe. Se ela realmente me quisesse, ela teria me procurado. E depois do ocorrido não nos vemos mais. E além disso ela aumentou o fato. Disse que tivemos momentos de amasso, quando na verdade aconteceu apenas um beijo.- disse Lauren tentando se defende mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN
Fanfiction(Concluída/ Em revisão ) Lauren é expulsa de casa por ser lésbica e vai parar em uma pensão, tornando-se um FAZ TUDO(reparos, consertos, etc). Lá conhece Camila. Mas a latina não se interessa por mulheres.