One

412 12 0
                                    

5 Meses Antes...

— Soube do que aconteceu na festa de Brandon?! — Ouvia a menina dizer a poucos metros de mim.

— Não... o que aconteceu?! — A morena pergunta curiosa para a amiga.

— Kyle ficou com Jenna, namorada do Liam, os dois saíram na briga. Liam terminou com Jenna! — A morena abre a boca em supresa. Ajeito meus óculos e fecho o armário. Meus braços doíam com as apostilas e livros de daticos.

Começo a caminhar pelos corredores da escola e só o que ouço é sobre a festa de Brandon Clark, nesse último fim de semana.

Liam Payne passa por mim com alguns hematomas no lado direito do rosto. Ele não estava sozinho, conversava seriamente com o Horan.

Entro na sala de sociologia e sento a primeira carteira. Abro a apostila e vou adiantando matéria. Ouço risadas dentro do ambiente que estou e logo reconheço.

Era, ele.

O garoto que me tirava o fôlego desde a sexta série. Decido não olhar, ficar em meus livros, até que sinto a carteira ser jogada (empurrada) em cima do meu estômago:

— Seu bastardo! Zayn! Olha a garota! — Ele diz para o amigo. Ele se ajeita e volta a carteira no lugar. Eu pego às apostilas que caíram. Quando ponho elas em cima da mesa, sinto sua mão sobre a minha, meu corpo gela. — Ei, está tudo bem?! Eu te machuquei?!

Fito seus olhos, abro a boca, porém minha voz falha, maldita hora. Apenas nego e ele assente com a cabeça e torna a falar:

— Desculpe a indelicadeza de Zayn, isso não se repetirá, tem certeza que está bem Morgan?! — Ele sabia meu sobrenome!? Como assim?!

— V-vo-você sabe meu n-nome!? — Gaguejo.

— Er...não era suposto eu saber?! Estou na sua turma desde a sexta série..fizemos alguns trabalhos juntos...— Coça atras da sua nuca.

Você não sabe o quão sexy fica. Ergo meus óculos e apenas aceno com a cabeça, ele sorri fechado e chama o amigo para sentar no fundo.

No meio da aula sinto uma bolinha de papel me acertar que veio lá do fundo. Olho para trás e lá estava ele a rir com os colegas. Quem havia tacado o pequeno pedaço de papel amaçado estava a sua direita a duas carteiras de distância, seu nome é MacPhee, Jordan MacPhee! O idiota mais cobiçado do colégio,depois do grupinho do Bieber.

Meus olhos tornam a olhar ele, e é hora de ele me olhar e fazer uma careta,logo viro pra frente, toda vermelha. Encarando o meu caderno com anotações.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora