Era por volta das três da tarde quando acordei, minha tia tinha ido cozinhar para a família Styles e mamãe estava com o papai. Desço para fazer algo pra mim quando a porta da frente se abre, era mamãe com sacolas nas mãos ela ria, logo meu pai todo feliz aparece atrás dela.Sorri ao ver ambos felizes:
-Filha, achei que estaria dormindo. Te acordamos?! - Papai veio com algumas sacolas em mãos, ao caminhar para cozinha deixou um beijo em minha testa.
-Nem os vi chegando papai! -Desço o último degrau e vou para o carro que tinha o porta malas aberto.
Pego as sacolas que sobraram e fecho o porta malas:
-Oh querida obrigada! -Minha mae agradece da porta. -Me de essas outras aí. Vou por na geladeira, são as misturas. -Faço o que ela pede. -Tranque o carro pra mim?! -Ela passa as chaves. -Obrigada minha filha.
Viro meu corpo em direção ao carro, tranco a porta e dou o alarme, ora que volto para dentro de casa, ouço risos de minha mãe.
Me aproximo lentamente sem fazer barulho,e vejo meu pai circular a cintura dela com seus braços fortes e beijar seu pescoço, ela sorri e pega seu rosto e sela os seus lábios no dela. Aproveito o momento para aparecer sorrindo:
-Eu sabia! -Digo alegre.
-Lucy! -Papai diz ofegante e vejo minha mãe ficar constrangida.
-Calma gente... Apesar de eu saber, eu esperava que vocês me contassem! Lara entraria feliz! - Digo. Eles se afastam e minha mãe me chama.
-Obrigada por entender querida! -Ela me abraça.
-Nunca quis que se afastassem! - Sinto meu pai me abraçar por trás e beijar minha bochecha. - É tão bom ter você aqui pai.
-Eu digo o mesmo filha, é bom ter minha família de volta.
Estava no quarto a fazer algumas tarefas e revisar matérias quando ouço baterem na porta:
-Sua mae quer pedir pizza está de acordo?!
-Pode ser.
-Ainda gosta de Mussarela e Portuguesa?
-Claro, como não gostar? -Ele ri e nega.
-Sua Tia está pra chegar. -Afirmo com a cabeça- Ela andou me falando do Liam.
Ele senta na cama.
-É... pai, ele fez algo que não foi agradável.
-Ele mudou bastante pelo que pude perceber...
-Sim! A gente se afastou depois da morte de Lara, ele enfrentou de forma diferente.
-Todos estamos a sujeito a enfrentar obstáculos de forma diferente.
-Lucy! -Ouço minha tia gritar.
-Meg está na área.- papai debocha.- Você vem?! -Ele levanta e eu afirmo fazendo o mesmo.
Descemos as escadas rindo das piadinhas do meu pai em relação a tia Meg:
-O seu pai anda falando de mim não é Lucy?! - Tia pergunta astuta.
-Que?! Não... -Nego rindo ainda da última gracinha dele.
-Acha Megan que eu iria debochar da minha linda cunhada?! -Ele vai até ela a abraçando rindo. Eu acabo gargalhando.
Ouvimos a companhia tocar:
-Eu atendo! - Papai caminha até a porta. Minha tia por sua vez caminha até a cozinha reclamando do papai para a mamãe que apenas afirmava a cabeça em tudo o que Tia dizia. -Lucy! É pra você! - Meu pai vira o corpo e me olha.- Ele se chama Bieber, Justin Bieber correto rapaz?! - Ele volta a atenção para a pessoa que estava na porta. Vou até meu pai.
-Tudo bem pai. Vai ajudar a mamãe, eu falo com ele. -Ele acena com a cabeça.
-Juízo vocês dois! -E sai em direção ao cômodo interno da casa.
Olho para ele surpresa:
-Bem... O que faz aqui?!
-Er... eu queria conversar.
-Okay. Entra! -Dou passagem para ele e fecho a porta atrás de mim.- Vamos pro meu quarto. Pai to lá em cima, a porta vai estar aberta! -Digo pra ele com o pé na escada.- Vamos.
Ele me segue até o corredor, o vento soava entre as janelas recém-fechadas. Ligo a luz do quarto, vou até a cadeira da escrivaninha e puxo pra ele, me sento na cama cruzando as pernas em forma de índio:
-Então?!
-Peço desculpas pelo incidente da saída da escola. -Ele suspira.
-Tudo bem!
-Liam, de alguma forma queria ajudar... Só que eu não queria ouvir, não dele, sabe ele beijou a garota que estou gostando. Isso é difícil. -Ele engole em seco.- Depois de você separar-nos antes que algo acontecesse, eu fui para casa, a tarde ele foi lá, e se explicou com calma, a verdade mesmo, é que eu te ligaria hoje mesmo. Eu não estava aguentando mais. Meus pensamentos eram só você. E eu me sentia mal também! Mas eu não quero dizer por telefone, não acho que seja justo Lucy!
Pisco o olho varias vezes perplexa:
-Nossa! Hm, Justin. Eu sei que é difícil, eu me sinto culpada, eu não irei negar que parte de mim gostou daquele beijo. Eu gosto dos dois de formas iguais, muita coisa mudou. Eu não quero esconder isso de você. Mas eu pude ter minha chance com o Liam, mas quis você. Eu sei que eu posso estar confundindo tudo em relação ao Liam e eu não quero estragar o que demorou anos para mim ter de volta. -Ponho os pés no chão.- Sinto muito pelo que houve. Não queria ter te magoado! -Ele levanta da cadeira e senta ao meu lado.
-Eu sei Lucy, e estou disposto a te conquistar por inteiro! -põe uma mão em meu rosto e seus olhos eram como ímã que atraiam os meus e não conseguia desviar o olhar. Seu rosto começa a se aproximar ao meu até não houver espaço entre nós.
Então ele gruda seus lábios nos meus, a falta que senti de seus lábios era maior do que havia imaginado. Justin põe a sua outra mão em minha cintura me trazendo para mais perto aprofundando o beijo.
Infelizmente o ar se acaba e temos que nos separar para apanhar fôlego, mas em um ato gentil e romântico ele deposita selinhos antes de se afastar por completo. Ele tinha o sorriso em seus lábios, até depositar um beijo em minha testa e me abraçar. Nosso momento é interrompido pela minha mãe:
-Er... a pizza chegou! Vai ficar pra jantar querido?! -Ela se referia a Justin. Ele me olha como se pedisse permissão.
-Acho que pode segurar o papai não mae?! -Peço gentilmente.
-Querida só eu sei domar aquele homem! -Ela sorri. - Fique tranquilo querido, Mattew pode ser soldado mas não mete medo em uma mosca! -Ela pisca o olho, e sai descendo as escadas.
-Meu Pai late mas não morde!- Brinco olhando para nossas mãos entrelaçadas.
-Vamos então! -Ele levanta me puxando,abraçando meu corpo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.
Fanfic" E estava la o tempo todo... Estava lá qnd fui idiota... Estava lá qnd não te merecia... Estava lá qnd precisei... Estava lá qnd não queria mais ninguém... Estava lá por mim... pra mim... MAs eu nunca estive lá para ti... Me desculpe!" #179- One (1...