Três dias depois, MacPhee veio me perdoe desculpas. Para minha surpresa.Mas ao que ele tinha dito,não era por medo de Payne, mas pela situações que seus pais passavam. Na hora estava ajudando Justin no refeitório, na hora do almoço. Bieber estava tão surpreso quanto eu. MacPhee vira as costas e sai.
Payne voltou a sua rotina. Ou seja, passa por mim como se não me conhecesse. Achei que isso não me afetaria tanto. Mas confesso que senti um incômodo.
Não doía como à cinco anos, eu só conseguia sentir pena. Mamãe havia me pedido para passar no mercado, comprar café e alguns biscoitos.
Estava na seção de doces, pois eu tinha uns trocados. Logo indo pro caixa Tomlinson para com o carrinho ao meu lado:
-Olá Morgan... acho que se lembra de mim não?! -Ele sorri. Eu aceno com a cabeça.- Soube da festa que darei nessa sexta?!
-E-eu..Na-não!
-Uh! Eu pedi para Payne te avisar! -Ele parecia emburrado.
-Nó-Nós não es-estamos nos falan...do!
-Oh, uma pena! Mas que bom te encontrei! Bem você poderia me passar seu telefone. Assim te mandava o endereço. -Ele coça a sua barba.
-Você, quer meu número!? -digo num sussurro.
-Se isso não te incomodar!- Vejo suas bochechas ganharem tom rosado. Ele sorri. Eu aceno com a cabeça e passo o número.- Ótimo, eu espero te ver lá! Lottie gostou de você, e eu também! Não ligue para o Liam. Ele é orgulhoso. -Ele pisca o olho.
-Eu sei! -Sorri.- Bem... Até mais Tomlinson.
-Louis. Me chama de Louis! - Ele se aproxima e da um beijo em minha bochecha vermelha. Sorri sem graça.- Até Lucy!
Então ele vira seu carrinho pra sessão de bebidas e some no corredor.
-Mãe! Cheguei! -Hoje minha mãe não tinha que dar aula, mas minha tia iria fazer hora extra.
Assim que lhe dei a compra,subi com a minha sacola de doces e fechei a porta do meu quarto.
Estava a ver algo sobre cursos técnicos na internet quando recebo uma mensagem
"Hey LUCY!!! O anexo é o endereço. Te vejo lá! XoXo Tommo."
Sorri ao receber a mensagem,nunca ia para festas, achava desnecessário. Mas a imagem de Justin veio a minha mente. Talvez ele fosse. Eu poderia o encontrar lá.
Era isso. Eu ia a uma festa pela primeira vez.
-Mãe! -Saio do quarto e a encontro no seu a assistir um seriado criminal. - Tenho uma festa pra ir na sexta a noite! Posso ir?!
Ela senta, começa a tossir e eu acabo por rir. Ela estava comendo pipoca:
-Você!? Uma festa?! - Ela diz entalada. Aceno que sim. - Se estiver antes das três em casa, não vejo o porquê! Que bom que em cinco anos, está se enturmando novamente. Lara teria orgulho! - Ela sorri, eu apenas aceno e fecho a porta do seu quarto.
-Bom dia, Morgan! Preparada para o teste de inglês?! -Bieber aparece ao lado do meu armário. Com seu sorriso encantador.
-A questão é! Você está preparado Sr.Bieber?! - Digo sem gaguejar, era raro eu estar perto dele sem gaguejar.
Bieber ri, passa a mãos nos seus cabelos. Hoje o clima era estável, o que deu motivos para ele por uma regata que mostrava seus braços musculosos e tatuados, a minha calça favorita. Tinha seus joelhos rasgados,e deixava sua cueca vermelha amostra.
Deixando o volume de sua bunda a perceber debaixo da sua grande regata. Ao contrário de mim que tinha os cabelos presos como sempre, óculos na cara e o mínimo de maquiagem.
A blusa verde debaixo da jaqueta preta de couro, e minha calça jeans escuras. Eu realmente não era o tipo de nenhum garoto.
Depois do teste de literatura inglesa, é mais duas aulas tediantes de química o sinal do intervalo soa por todo colégio.
As líderes de torcida haviam cavado de sair do treino. Caminhavam com suas bandejas a suas mesas.
Os jogadores de futebol, adentram dentro do refeitório. Após de passar na cantina, e na fila da merenda, caminham até as líderes.
Grupos de amigos se formavam. Conversavam de coisas insignificantes ou até aleatórias.
Caminho para minha mesa, esperando Bieber. O vejo ao longe, sorrindo, tinha a impressão de que ele me olhava. Ele acena, e quando aceno de volta. Ele parece não ver.
Olho para trás de mim e tinha uma garota o chamando. Ele passa por mim, sem perceber. Uma adaga é cravada no meu peito. Perco a fome e ponho os salgadinhos dentro na bolsa junto a garrafa de refrigerante.
Burra. Ingênua. Isso que eu era.
Saio do refeitório a parte externa da escola. A arquibancada do campo estava liberada.
Caminho até ela e vejo o grupo de amigos do Liam se divertindo ao jogar um pouco de futebol americano.
Por um momento, desejei Lara ao meu lado. Antes dela partir, era tudo tão simples. Éramos só nós três. Depois de sua morte, a cada semestre Liam ganhava um amigo. E eu continuava a me afastar dos poucos que tinha.
Louis parece me ver. Ele era o único que não jogava. Ele acena sorrindo. E a lágrima que escorria secretamente,rolou pela bochecha. Enquanto pela primeira vez no dia eu sorria.
Liam pega o olhar do amigo e segue até encontrar meus olhos, sua expressão divertida se fecha. Me levanto e pego minha bolsa. Descendo as escadas.
Dois idiotas. Que infelizmente eu me importava. E muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.
Fanfic" E estava la o tempo todo... Estava lá qnd fui idiota... Estava lá qnd não te merecia... Estava lá qnd precisei... Estava lá qnd não queria mais ninguém... Estava lá por mim... pra mim... MAs eu nunca estive lá para ti... Me desculpe!" #179- One (1...