Thirty four

83 6 0
                                    



-Estou indo embora pra casa! Eu não quero, mas papai nao quer que eu falte mais. Eu não posso acreditar... eu preciso tanto de você. Sei que está me ouvindo, preciso acreditar nisso, -Aperto sua mão fria.- Por favor acorde. -Suplico e me debruço em cima de seu corpo coberto por uma manta hospitalar. - Tem sido tão difícil sem você. Eu Te Amo. Volte pra mim! - Levanto e dou um beijo em sua testa.

Limpo as lágrimas que insistiam cair sem parar e a mão que segurava a minha, facilmente se solta da minha. Aquilo era um pesadelo para mim. A pessoa que eu amava está ali. Presa a um coma.

Saio do quarto e Liam levanta da cadeira do corredor:

-Os médicos disseram que ele está se recuperando lentamente. Não sabem quando e se ele pode acordar. -Ele Diz baixo e com a voz falhando. Corro para seus braços- Precisa ser forte Little Bear. Para tudo. Eu sei, é difícil. Mas você tem que ser forte, por ele! -Ele beija minha cabeça.

Na viagem para casa eu não consegui dormir bem, acordava com pesadelos nos quais eu perdia Justin sempre. Aquilo fez eu ficar acordada até chegar em casa. Liam ficou preocupado e pedia para mim descansar. Mas era algo fora do meu alcance naquele momento.

Na segunda de manhã Liam veio me buscar, não falávamos muito, ele tentava sempre conversar, mas meu silêncio era ensurdecedor.

Com o tempo eu já não estava entre meus amigos, só estava meu corpo ali, vazio, minha alma e minha mente estava voltada para ele.

Eu só observava de longe a vida de cada um seguindo em frente. Liam era o único que ainda tentava algo.

Dois meses se passaram, eu o visitei duas vezes depois disso, sua aparência frágil, me quebrava. Aquilo era torturante. Mas eu precisava dizer que estava ali.

Justin não avançou muito, só curou os hematomas, as lesões do acidente. Mas ainda sim os médicos não conseguiam dizer quando ele poderia acordar.

As provas finais estavam chegando, Liam me ajudava em algumas matérias, como hoje:

-Louis está preocupado com você. Todos estão Lucy. - Liam comenta e larga o marca texto.- Seus pais estão desesperados, você não conversa mais, eu sou o único que ouve a sua voz. Por favor, não faça isso consigo mesma. Não quero perdê-la também! -Seus olhos brilhavam, e uma lágrima cai.- Por favor...

-L-Li-Liam... Na-Não é algo que po-possa controlar... -minha voz falha.- Não...chore... -Limpo as lágrimas que caiam de seu rosto. Ele me abraça forte e começa soluçar. -Sh... eu to aqui... eu to bem...

-Não você não está...

-Estou... eu juro que estou. Sabe aquele encontro com os meninos!? Eu até vou com você! -Eu chorava junto.- Só não chore.

-Eu não quero te perder Lucy, você não tem ideia do quanto você é importante pra mim!

-Sh... to aqui Bear.

Dois dias depois estava eu me arrumando para um churrasco na casa de Harry. Styles se juntou com a gente, soube disso logo que voltei da casa da vó de Justin, na primeira vez que fui ao hospital.

Judy estava comigo, ela tinha escolhido a roupa:

-Louis está tão carinhoso, acho que está aprontando algo. Ele não costuma a ser... tão... carente!!! - Rimos.

-Bom.. talvez seja dele, talvez seja algo que ele planeja te dar... - Aponto o dedo anelar de compromisso.

-Será!? - Ela pergunta.- Oh meu Deus! Será Lucy?! -Ela começa a se empolgar. - Acha que essa roupa nao está ...- Logo a corto.

-Pode parando. Está linda. Vamos. -Puxo ela pra fora.

Judy estava de carro, e na hora de ir embora viria com Liam, chegamos na casa de Styles nada mudou da última vez que eu vim aqui, foi aqui que Justin começou a me notar, trocou até algumas palavras comigo.

Sorrio ao ter essa lembrança, mas o coração aperta. Assim que saio do carro uma leve brisa atinge minha pele, mas por mais calma conseguiu-me fazer arrepiar.

Era como minha irmã estivesse aqui comigo, me dando forças:

-Obrigado Lara... -Sussurro.

-LUCY... -Louis corre até mim e me abraça. Eu rio como antigamente fazia. -Estava com saudades.

-To de volta. Por mais que nunca tive saído do lugar.

-Seu corpo não, mas a mente sim! -Ele me solta e abraça a namorada, dando um beijo em seus lábios. Tudo me fazia lembrar dele aqui.

Me fazia sentir o coração apertado, a garganta fechar, a lembrança remeter na minha mente, minha pele se arrepiar ao lembrar do seu toque, do seu sorriso.

-Lucy... -Tocam em meu braço. Aí percebo que estava soluçando baixinho e algumas lágrimas caiam. Olho para o moreno a minha frente. - Você veio se divertir lembra!?

-Desculpa Liam. Mas tudo isso me lembra ele! -Abraço ele.

-Eu sei gatinha. Mas se esforça ta bem?! Ele não iria querer isso! Vamos estamos esperando nossa amiga. -Ele limpa meu rosto e estende a mão para que eu a pegue.

Sigo com a mão enlaçada na dele, sempre apertando de nervoso:

-Doce e bela Lucy!!! -Zayn vem me dar um beijo na testa. Me deixando vermelha como sempre. - HARRY a cerveja acabou ! -Grita assim que se afasta de nós dois.

-Lucy... -Era a primeira vez que Niall falava comigo depois do acidente do Justin. Ele se aproxima com as mãos juntas nervosas- Posso te abraçar?!

Olho para Liam que solta nossas mãos:

-C-Claro. -Sorrio e ele esboça um sorriso também. Ele se aproxima e me da um abraço.

-Justin iria querer ver você assim, sorrindo. Vivendo. Não desiste. -Ele diz ao meu ouvido. Apenas agirmos com a cabeça com a garganta trancada. Ele da um abraço no amigo e volta a falar com Gemma.

-Hey Lucy! -Ela acena onde estava.

-Aqui. Duas cervejas para meus convidados ! -Harry aparece ao lado de Liam sorrindo. -Olá Lucy. Parece que anfitriã da festa é você! -Ele pisca.- Não ligo em dividir isso com você, mas é só hoje! -Ele sorri, logo Zayn chega implicando com ele.

-Deixa- a em paz.

-Lá vem o Don Juan.

-Bien sûr, elle est une rose que tout le monde veut dans son jardin. (claro, ela é uma rosa que todos desejam em seu jardim)

-Oui, oui, belle dame, sans aucun doute. (sim, sim, bela dama sem duvida)

-Pardon (Perdão).Adoraria que falassem em inglês meu francês anda enferrujado!

Eles riem entre si:

-Esquece belle dame! -Harry diz e puxa Zayn.

-Não ligue para eles - Liam sussurra ao meu ouvido.

Apensas balanço a cabeça em afirmativo e deixo ser conduzida pelo meu amigo.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora